Início Site Página 925

CRAC de Catalão faz dois gols contra e garante vitória do Iporá

0
Foto: Reprodução/Eleven Sports

O Iporá venceu o CRAC de Catalão pelo placar de 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio do Ferreirão. A partida foi válida pela 7ª rodada do Grupo B do Goianão 2022. Os gols da partida foram marcados pela defesa do CRAC. Matheus Cambuci e Anderson Alagoano fizeram de cabeça contra a própia meta. 

Com o resultado, o Iporá deixou a laterna do grupo, chegando a 8 pontos e empurrou o Goiatuba para a zona de rebaixamento. Apesar da derrota, o CRAC de Catalão estacionaram nos 10 pontos e permanecem na 3ª colocação, mas pode ser ultrapassado já na próxima rodada. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (16). O CRAC receberá a Aparecidense, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, enquanto o Iporá, por sua vez, visita o Goiatuba, no Divinão, às 19h. 

O Iporá dominou a maior parte do segundo tempo, com boas jogadas trabalhadas pelos lados, principalmente no contra-ataque. Com a parada técnica aos 30 minutos, o CRAC de Catalão voltou melhor e teve uma boa oportunidade que foi defendida pelo goleiro Clériston. 

O gol da partida veio de forma precoce. Logo aos 10 minutos em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de Ramon, o zagueiro Matheus Cambuci do Leão, desviou contra a própria meta, surpreendido o goleiro Tom. O placar seguiu em vitória magra até o intervelo. 

O gol contra da primeira etapa veio a se tornar personagem novamente no segundo tempo. Logo no primeiro ataque do clube amarelo e azul, onde foi realizado cruzamento na área, Anderson Alagoano cabeceou para dentro do próprio gol, fazendo mais um gol para o adversário. 

Após o gol, o Azulão do Sul se impôs totalmente ao ataque, deixando a defesa vulnerável. A equipe criou boa oportunidade com a bola no chão mas sem eficiência. O Iporá fez substituições para fechar a defesa e quase ampliou com Jairinho que finalizou para a defesa de Tom e mateve o resultado até o final. 

 

Ficha Técnica
Iporá 2 X 0 CRAC de Catalão
7ª rodada do Campeonato  Goiano de 2022

Data: 16 de fevereiro de 2022
Horário: 16h30
Local: Estádio do Ferreirão, em Iporá

 

Árbitro: Breno de Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Ricardo Prado
4º árbitro: Artur Moraes

Gols: Iporá – 10′ 1T – Matheus Cambuci e 1′ 2T – Anderson Alagoano – Ambos contra)

Amarelos: CRAC – Tchô e João Victor; Iporá – Du Gaia e Renato Xavier


Iporá
: Cleriston; Ramon (Júnior Goiano), Bruno Bahia, Lídio e Jefferson; Renato Xavier, Regis Potiguar (Tchô), Renato Soares (Gabriel Moreira) e João Paulo (Odilávio); Du Gaia e Tiago Pará (Jairinho).

Técnico: Edson Silva


CRAC
: Tom; Duda, Magalhães (Amorin), Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Luís Felipe (Marquinhos Bento), Régis e Igor Caetano (Maurício); Ygor Vinícius, Hugo (João Vitor) e Janderson.

Técnico: Willson Gottardo

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações do Esporte Goiano 

Cantor João Neto, da dupla com Frederico revela câncer na tireoide aos fãs; tratamento será no Hospital do Amor, em Barretos-SP

0
Com câncer na tireoide, cantor João Neto disse que fará tratamento no Hospital de Amor, em Barretos-SP. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Neto, dupla com Frederico, anunciou nessa quarta-feira (16), em suas redes sociais, que vai iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, declarou o artista.

João Neto fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.

Leia também:

-DIA MUNDIAL DO CÂNCER: Inca defende cuidados mais justos para controle da doença


“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou o cantor.

Mecânico é preso por engano no lugar de traficante que já morreu, em Goiás

0
Foto: Reprodução

Voz de perplexidade e sentimento de revolta ainda tomam conta do mecânico que ficou 16 dias preso por engano no lugar de um traficante morto há seis anos e que era considerado foragido da Justiça.

“Foi um pesadelo na minha vida”, disse ao Metrópoles André Bernardo Rufino Pereira, de 31 anos, nesta quarta-feira (16/2), um dia depois de sair da prisão em Goiás.

O mecânico foi solto horas depois de o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) revogar o mandado de prisão contra ele. André Bernardo contou que foi preso, no trabalho, no dia 31 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Presidente, a 8 km do setor Jardim Europa, onde mora com a esposa e a filha, na região sudoeste de Goiânia.

“Eu estava trabalhando. Os policiais militares chegaram ao meu serviço, pediram meus documentos e me deram voz de prisão por decisão da Justiça de São Luís do Maranhão. Fiquei paralisado. Achei que era brincadeira e liguei para meu patrão e minha esposa para avisar e pedir para correr atrás do advogado para me tirar daquela situação”, lembrou ele.

Traficante morto

O mecânico nasceu em Açailândia (MA), mas mudou-se para Goiânia em busca de trabalho. Na capital do estado, conheceu sua esposa, a cozinheira Lúcia Aparecida Leite Alves, de 36, com quem vive há 10 anos e tem uma filha, de 3.

Com auxílio do advogado Humberto Vasconcelos Faustino, a família descobriu que o mecânico havia sido preso no lugar de Rômulo Sobral da Costa, que usou o nome de André Bernardo durante um bom tempo e foi morto a tiros no dia 28 de janeiro de 2016, em Goiás. O trabalhador já teve documentos roubados antes, mas, mesmo assim, ele continuou na prisão.

“Filme de terror”

O mecânico relatou como viveu o pior “filme de terror” de sua vida desde a sua prisão, já que disse nunca ter praticado qualquer crime. A Polícia Civil de Goiás informou que não há registro criminal contra André Bernardo. “Me senti humilhado demais. Fui preso dentro da empresa, na frente de colegas de trabalho, isso foi muito frustrante”, afirmou.

“Fui algemado dentro da empresa, com as mãos para trás, e [os policiais] me colocaram no porta-malas do carro de polícia. O tempo todo eu perguntava para Deus porque aquilo estava acontecendo comigo porque tinha certeza de que não era eu. Chorei várias vezes, dentro da viatura e no presídio”, afirmou o mecânico.

André Bernardo contou, ainda, que ficou com outros 18 presos em uma cela apertada, com proporção de 10 metros de comprimento e 5, de largura. “Quando cheguei [ao presídio], rasparam minha cabeça e me levaram para a cela”, disse o mecânico, ao lembrar com detalhes as cenas que ele não queria ter na memória.

“Quando a gente entra na cela, eles [os presos] perguntam o que a gente fez. Eu expliquei tudo certo, e eles disseram que não era para estar lá porque era um erro grande da Justiça. Eu já estava querendo dar depressão, sem saber quando iria sair”, relatou ele.

Sem contato com família

O trabalhador disse, ainda, que teve de dormir no chão da cela porque as “camas de ferro” eram “curvadas” e inapropriadas para sono. “Eu dormia no chão, em colchão também desconfortável, porque as camas incomodavam muito”, afirmou.

Durante todo o tempo em que ficou preso, André Bernardo não teve qualquer tipo de contato com a família. “Em nenhum momento desses 16 dias, eu não as vi nem conversei com elas. Só falei por telefone duas vezes com meu advogado”, disse ele.

Foi exatamente a falta da esposa e da filha que fez o mecânico desabar no choro ao sair do presídio. Ao lado de amigos, elas o aguardam do lado de fora, com braços abertos e muita saudade.

“No momento em que me chamaram na cela, fiquei sem acreditar, não acreditei. Só pendeu ‘Deus ouviu minhas preces’. Quando saí e vi minha filha, chorei mesmo, chorei demais. Nunca passei nenhum dia sem vê-la”, afirmou André Bernardo.

Agora, do lado de fora, o mecânico só tem um desejo. “Hoje espero por justiça porque eles [policiais militares] não deveriam ter feito isso comigo. Eles só chegaram, me algemaram e me levaram para a delegacia”, destacou.

Fotos diferentes

Na defesa, o advogado sustentou que, apesar de usar o nome e os dados de André Bernardo, o documento do traficante aparece, no próprio inquérito, com foto diferente da que é usada pelo mecânico.

O advogado afirmou que André Bernardo ainda vai passar por um julgamento na Justiça do Maranhão, no dia 8 de março. “Nesse primeiro momento a gente pediu só a liberdade dele. Na próxima audiência, será discutido o mérito [do processo]”, disse.

“Espero que tudo isso se resolva. Meu sonho é conquistar minhas coisas ao lado da minha família”, afirmou o mecânico.

O Metrópoles não obteve retorno da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) sobre as condições das camas e a falta de contato de André com sua família durante o período em que esteve preso. A PM não se manifestou sobre a prisão por engano.

Publicado por: Badiinho Moisés

“Meu filho caiu do mesmo toboágua há 6 anos”, diz pai sobre tragédia em clube de Caldas Novas

0
Foto: Reprodução

A tragédia envolvendo o menino David Lucas de Miranda, de 8 anos, que morreu após cair de um toboágua em um clube de Caldas Novas, não foi a primeira no local. O empresário Paulo Henrique Macedo contou ao site Mais Goiás que, há seis anos, o filho com 7 anos na época caiu do mesmo brinquedo chamado Vulcão. Hoje com 13 anos, Ailton Gabriel Macedo ficou 10 dias intubado, com traumatismo craniano, fraturas de ossos do rosto e coágulo no cérebro. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás.

Segundo o empresário, o acidente com o filho aconteceu em janeiro de 2016. De acordo com ele, a história foi similar à tragédia ocorrida no último domingo (13).

O homem conta que, juntamente com o padrasto, o filho subiu as escadas para descer pelo brinquedo. Ele explica que, no ‘Vulcão’, havia quatro toboáguas, sendo que um deles só podia ser usado por maiores de 12 anos, conforme indicado em uma placa. De acordo com Paulo Henrique, no local não havia nenhum funcionário para controlar o acesso ao equipamento.

“Meu companheiro acompanhava meu filho. O plano era que Ailton descesse pelo toboágua azul, mas em um movimento rápido, ele saiu correndo e desceu pelo toboágua branco”, disse.

Paulo Henrique afirma que, por não ter o peso ideal para o brinquedo, o filho parou no meio do trajeto e, ao tentar sair do toboágua, caiu de uma altura de cerca de 7 metros. De acordo com ele, o clube foi negligente após o acidente.

“Não havia nenhum médico e o salva-vidas era muito despreparado. Meu filho estava caído, inconsciente, e o funcionário o pegou pelo braço, sem ao menos se atentar nos riscos de uma possível lesão na coluna. Imediatamente, outros funcionários limparam o sangue para ninguém gravar”, contou.

À reportagem, o empresário afirmou que a direção não ofereceu suporte necessário. “Com muito custo, pagaram sete diárias para a mãe e a avó do meu filho, mas foi só isso. Nunca ligaram para saber como ele estava. Foi uma tragédia ocorrida no clube e eles não se mobilizaram”.

Conforme expõe Paulo Henrique, além de não prestar assistência, o clube ainda o intimidou. “Eles faziam pressão e falavam que eu era negligente e poderia ficar sem ver meu filho. Eles fazem você acreditar que é o ocupado. Acredito que a família do Davi esteja com esse mesmo sentimento agora”, comentou.

O empresário disse, ainda, que ficou indignado com a nota do clube em que aponta o acidente ocorrido no último domingo (13) como o maior em 50 anos. “Não foi a primeira vez. Meu filho teve traumatismo craniano e ficou 10 dias intubado. Os médicos nem acreditavam na recuperação do Ailton. Graças a Deus tivemos um desfecho diferente, mas foi uma grande tragédia”, afirmou.

O Grupo Di Roma disse que não vai comentar o caso ocorrido em 2016. A direção aguarda a conclusão das investigações para se manifestar.

Leia também:

-Criança de 8 anos morre após cair de tobogã em clube de Caldas Novas

-Vídeo mostra momento exato da criança de 08 anos sendo colocado em ambulância para transferência para Goiânia; menino morreu após queda em tobogã de resort em Caldas Novas

 

Publicado por: Badiinho Moisés 

Mutirão será realizado em Três Ranchos para retirada de lixos nas margens do lago azul; ação é coordenada pela Secretaria do Meio Ambiente

0
Na primeira edição realizada em novembro do ano passado, toneladas de lixo foram retirados nas margens do lago azul. Foto: Vinícius Martins/Arquivo – Blog do Badiinho

A prefeitura de Três Ranchos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizará neste sábado (19), a segunda ação de limpeza às margens do lago azul.

O evento será coordenado pela Secretaria do Meio Ambiente (SAMMA) e vai contar com o apoio de voluntários e amantes da pesca de Três Ranchos, os quais, estarão nas embarcações contribuindo na limpeza do reservatório, bem como com os parceiros e apoiadores da loja a ‘A Casa da Pesca,’ da cidade de Catalão.

A SAMMA da cidade de Três Ranchos, informou ainda que os resíduos recolhidos serão encaminhados para o aterro controlado da cidade.

Prefeito de Três Ranchos (direita), Hugo Deleon, seu vice Haroldo Calaça ‘Haroldinho’, Secretária de Meio Ambiente, Clícia Feitosa, militares do Corpo de Bombeiros, e voluntários que trabalharam na limpeza nas margens do Lago Azul na primeira edição realizada em novembro do ano passado. Foto: Vinícius Martins/Arquivo – Blog do Badiinho.

Em novembro do ano passado, essa mesma ação foi realizada e permitiu a retirada de toneladas e toneladas de lixo nas margens do lago azul. “Essa ação visa conscientizar a comunidade e visitantes sobre a importância da preservação em manter o lago sempre limpo”, destacou o vice-prefeito de Três Ranchos, Haroldo Calaça – ‘Haroldinho’.


Leia também: 

-Três toneladas de lixo foram retirados das margens do lago de Três Ranchos


Para maior informações sobre a participação de embarcações, entrar em contato na Semma: (64) 3475-1568.

Imagem: Divulgação/Ascom – Prefeitura de Três Ranchos

 

Publicado por: Badiinho Moisés

DESTRUIÇÃO E DESESPERO: com 44 mortos em Petrópolis (RJ), governador diz que há grande trabalho de solidariedade

0
Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução

O número de vítimas fatais no temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, subiu para 44, segundo a Record TV Rio. Em coletiva de imprensa, o governador Cláudio Castro disse que está havendo um “grande trabalho de solidariedade” para resgatar os moradores.

Ainda segundo ele, 16 pessoas foram salvas com vida. Durante a fala, por volta das 8h15 da manhã desta quarta-feira (16), duas estavam em processo de resgate.

A Prefeitura de Niterói decretou luto de três dias. Segundo o município, até as 9h, o número de ocorrências chegou a 229, das quais 189 são de deslizamentos, fazendo com que a cidade decretasse estado de calamidade pública.

As secretarias de Desenvolvimento Social do estado e do município estão atuando para acolhimento das vítimas. Por sua vez, a Polícia Civil informou que os setores de perícia, de cartório, delegados da Região Serrana, apoio terrestre e apoio aéreo foram mobilizados para atender a cidade.

Além disso, foi montada uma estrutura para a preservação dos corpos. Os familiares estão sendo acolhidos e atendidos na Sala Lilás do posto de perícia do município.

De acordo com Cláudio Castro, mais de 400 bombeiros atuam no local, atingido por um temporal na noite de ontem. 

Leia também:

-Temporal em Petrópolis mata 18 pessoas e causa dezenas de deslizamentos

Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução
Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução
Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução
Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução
Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução
Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução
Foto: Estadão Conteúdo/Reprodução

 

ASSISTA OS VÍDEOS: 

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações são do Portal R7

Goiás terá Dia “V” da Vacinação contra a Covid-19 no sábado (19/02), anuncia Ronaldo Caiado

0

Foco é ampliar proteção de crianças e adolescentes, mas qualquer pessoa acima de 5 anos pode participar da ação, que será das 8h às 17h, em cerca de 750 postos. “Tem sido fundamental para não avançarmos nos casos de internações e óbitos”, diz governador sobre imunização

Governador Ronaldo Caiado anuncia Dia “V” da Vacinação contra a Covid-19 durante evento de apresentação dos indicadores que mostram a redução de crimes violentos em Goiás: “É Dia V: dia da vida, da vacina. Vamos fazer um grande mutirão” . Foto: Lucas Diener

O governador Ronaldo Caiado anunciou que Goiás fará o Dia “V” da Vacinação contra a Covid-19 no sábado, dia 19 de fevereiro. O principal objetivo da campanha é acelerar a imunização de crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. No entanto, qualquer pessoa apta poderá procurar um dos cerca de 750 postos fixos espalhados por todo o Estado para receber a dose. “É Dia V: dia da vida, da vacina. Vamos fazer um grande mutirão”, pontuou o governador no início desta semana.

Ronaldo Caiado, que também é médico, lembrou que a abrangência da imunização é extremamente necessária para conter a pandemia, por isso a importância da responsabilidade coletiva. “Quando se trata de criança, é uma deliberação familiar, dos pais. Precisamos conscientizá-los e mostrar que a vacinação tem sido fundamental para não avançarmos nos casos de internações e óbitos”, salientou ao dizer que, paralelo a isso, o Estado lança hoje uma campanha publicitária para incentivar a cobertura vacinal infantil.

Dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) indicam que 726.580 pessoas entre 5 e 11 anos estão aptas a receber o imunizante contra a Covid-19 em Goiás. Até a última sexta-feira (11/02), 14,27% desse público-alvo recebeu a primeira dose. Há, ainda, 608.892 adolescentes de 12 a 17 anos que podem ser imunizados. Pelo último balanço, a cobertura vacinal dessa camada da sociedade é de 80,93%.

O governador lamentou que o Brasil já tenha registrado 308 óbitos infantis e observou que vacinar crianças é um ato de amor e serve como barreira de proteção a elas, aos adultos e idosos de seu convívio. “Então, tenho pedido aos professores, às forças policiais, que são formadores de opinião, para que nos ajudem na conscientização”, disse no evento em que a Segurança Pública apresentou indicadores que mostram a redução de crimes violentos em Goiás pelo terceiro ano consecutivo.

O Dia V terá vacinas de todos os fabricantes autorizados no Brasil. A previsão é que pelo menos 1.250 pessoas estejam envolvidas na organização e execução da mobilização, que ocorrerá das 8h às 17h de sábado (19/02). Os interessados em receber a dose do imunizante devem, obrigatoriamente, apresentar documento pessoal. Para crianças de 5 a 11 anos, é necessário apresentar caderneta de vacinação, documento pessoal da criança, dos pais ou responsável legal.

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

CRAC de Catalão encara o Iporá fora de casa na tarde desta quarta-feira (16)

0
Foto: Reprodução

Iporá e CRAC de Catalão se enfrentam na tarde de hoje, quarta-feira (16), às 16h30, no Estádio do Ferreirão, em Iporá, em partida que será a 7ª rodada do Grupo B no Campeonato Goiano de Futebol 2022. 

A partida entre as duas equipes deverá ter um clima de revanche, isso devido o CRAC de Catalão ter aplicado uma goleada de 5 a 2 no Ipóra no dia 2 de fevereiro, em Catalão, ainda no primeiro turno da competição. O time do Iporá segura a lanterna do Goianão com apenas 4 pontos ganhos, e vem de vitória em cima do Vila Nova, derrotanto o Tigre da Capital por 2 a 0 em sua casa no útimo domingo. Já o CRAC de Catalão, vive situação mais confortável, sendo o terceiro colocado do Grupo B com 10 pontos ganhos, e também está vindo de vitória em cima do Goiatuba, onde em sua casa, derrotou a equipe pelo placar de 3 a 2. 

O Iporá tem como diferencial na partida o bom início de trabalhado do novo treinador, Edson Silva, que chegou logo estreando com vitória em cima do Vila Nova na última rodada do campeonato. O CRAC será seu segundo desafio a frente do Iporá, que para o jogo de hoje, não terá disponível o lateral-direito Douglas Silva, que provavelmente será substituído por Júnior Goiano ou talvez por Robson Santos, já a estrutura do time deverá ser a mesma utilizada no jogo contra o Vila. 

Do lado do CRAC de Catalão, sem ter jogadores lesionados ou suspensos, o Leão do Sul deve manter a mesma equipe que venceu o Goiatuba no Genervino da Fonseca no último domingo. 


Ficha Técnica
Iporá X CRAC de Catalão
7ª rodada do Campeonato  Goiano de 2022

Data: 16 de fevereiro de 2022
Horário: 16h30
Local: Estádio do Ferreirão, em Iporá

 

Árbitro: Breno de Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Ricardo Prado
4º árbitro: Artur Moraes

 

Iporá: Cleriston; Lídio, Jefferson e Ramon Pereira; Bosco, Renato Soares, Régis Potiguar e Denner; Tiago Pará e Du Gaia.

Técnico: Edson Silva


CRAC
: Dida; Duda, Júnior Goiano (Robson Santos), Duda, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Maurício, Marquinhos Bento, Tcho e Ygor Vinícius; Kayron e Igor Caetano.

Técnico: Willson Gottardo

 

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés

Suspeito de matar uma senhora e a neta dela é morto após trocar tiros com a polícia

0
Foto: redes sociais/ Reprodução

O suspeito de ter matado uma idosa e a neta dela foi baleado e morto após trocar tiros com a polícia em Doverlândia, no interior de Goiás.

O confronto aconteceu depois que os militares cercaram a casa em que o assassino estava e foram recebidos por disparos de arma de fogo. De acordo com a CPE (Companhia de Policiamento Especializado) o homem foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi na manhã dessa terça-feira (15). Um senhora de 60 anos e a neta dela, de 9 anos, foram encontradas mortas numa casa em Jataí, na região sudeste do estado.

Depois do crime, o criminoso fugiu e se escondeu num assentamento no município de Doverlândia.

Na operação, foi apreendida um revólver calibre 32, com 4 munições deflagradas, que teria sido utilizada para atirar contra os policiais.

O suspeito é Jurair Nogueira, de 48 anos. Segundo a PM, ele já tinha antecedente criminal por ameaça e era irmão de criação da mulher e tio avô da criança. O assassino estava passando alguns dias na casa da irmã após se separar da esposa.

Publicado por: Badiinho Moisés

Quer trabalhar? Então confira em qual das 44 vagas da Secretaria do Trabalho e Renda desta quarta-feira (16/02) você se encaixa

0

Oportunidades de emprego oferecidas pela SETRAER/SINE (SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA DE CATALÃO) – Dia: 16/02/2022 Interessados procurar na Av. 20 de agosto n 1857 (Em frente a Caixa econômica Federal).

1. Ajudante de Carga e Descarga com experiência CNH “D”, masculino – 01 vaga;

2. Ajudante de Queijeiro com experiência, ambos sexos – 01 vaga;

3. Ajudante de Serralheiro, masculino – 01 vaga;

4. Almoxarife com experiência na CTPS, masculino – 01 vaga;

5. Atendente de Bar com experiência e disponibilidade de horário, ambos os sexos – 01 vaga;

6. Auxiliar de Linha de Produção com experiência, masculino – 02 vagas;

7. Auxiliar de Linha de Produção para trabalhar com a produção de Pallets de Madeira, masculino – 01 vaga;

8. Chapeiro com experiência e disponibilidade de horários, ambos os sexos – 01 vaga;

9. Empacotador com experiência, masculino – 01 vaga;

10. Empregada Doméstica, para trabalhar em uma pousada, feminino – 01 vaga;

11. Encarregado de Turno com disponibilidade de horário, experiência na área da alimentação será um diferencial, ambos os sexos – 01 vaga;

12. Estoquista com experiência na CTPS, masculino – 01 vaga;

13. Garçom com experiência e atendimento ao público, para trabalhar em período noturno, masculino – 01 vaga;

14. Jardineiro com experiência, masculino – 01 vaga;

15. Marceneiro ou Auxiliar de Marcenaria com experiência, masculino – 01 vaga;

16. Mecânico de Automóveis com experiência, masculino – 01 vaga;

17. Mecânico de Manutenção Industrial com experiência na CTPS, masculino – 01 vaga;

18. Mecânico de Motos com experiência, masculino – 01 vaga;

19. Montador de Móveis com experiência, masculino – 01 vaga;

20. Motorista de Caminhão Caçamba com experiência na CTPS, CNH “E” e disponibilidade para viajar, masculino – 01 vaga;

21. Motorista Entregador com experiência na CTPS, CNH “D”, para também auxiliar na carga e descarga de mercadorias, masculino – 01 vaga;

22. Motorista Entregador, para trabalhar com entregas de aplicativo, moto própria, CNH “A”, ambos os sexos – 01 vaga;

23. Motorista Entregador, CNH “D”, masculino – 01 vaga;

24. Motorista Entregador com experiência na CTPS, CNH “AB”, masculino – 01 vaga;

25. Auxiliar de Serviços Gerais com experiência, masculino – 01 vaga;

26. Padeiro com experiência na CTPS, masculino – 01 vaga;

27. Padeiro com experiência na CTPS, masculino – 01 vaga;

28. Pedreiro, com experiência na CTPS, masculino – 02 vagas;

29. Recepcionista Atendente, feminino – 01 vaga;

30. Recepcionista de Hotel com experiência na CTPS, para trabalhar das 18h às 06h, masculino – 01 vaga;

31. Repositor de Mercadorias para trabalhar em supermercado, ambos os sexos – 01 vaga;

32. Repositor de Horti Fruti, masculino – 02 vagas;

33. Repositor de Mercadorias com experiência, para trabalhar de sexta à domingo, masculino – 01 vaga;

34. Servente de Obras com experiência na CTPS, masculino – 01 vaga;

35. Trabalhador Rural com experiência na CTPS, para trabalhar na Fazenda Tambiocó, casado, masculino – 01 vaga;

36. Trabalhador Rural com experiência, para tirar leite e fazer queijos, morar em fazenda próximo a Davinópolis, masculino – 01 vaga;

37. Trabalhador Rural para trabalhar em um Haras à 15km de Catalão, masculino – 01 vaga;

38. Vendedor Interno com experiência, conhecimento no pacote Office, feminino – 01 vaga;

39. Vendedor Interno com experiência na área de construção civil, ambos os sexos – 01 vaga;

40. Vendedor Interno com experiência no ramo de ferramentas, masculino – 01 vaga;

41. Vendedor Pracista com veículo próprio, para trabalhar no ramo de produtos rurais, que tenha MEI ou que tenho interesse em abrir, ambos os sexos – 01 vaga.

 

Observação: Para TODOS os atendimentos será obrigatório a apresentação da carteira de trabalho, caso for carteira de trabalho digital estar munido com CPF e número de PIS, na ausência de ambos não haverá atendimento.

Algumas vagas podem ter sido preenchidas sem aviso prévio. Necessário à apresentação da CTPS, RG e CPF.