Início Site Página 894

SAÚDE DE CATALÃO SEGUE VACINANDO CRIANÇAS E ADULTOS CONTRA COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA

0
Foto: Reprodução


Covid-19: Catalão seguirá vacinando crianças de 5 a 11 anos de idade

Catalão segue a todo vapor com o Plano Nacional da Vacinação contra a Covid-19 para o público infantil. Hoje, quinta-feira (17), a primeira dose da vacina pediátrica continuará liberada para todas as crianças que tenham entre 5 e 11 anos de idade.

A aplicação do imunizante acontecerá em um único ponto de atendimento. Mas atenção: a criança deve estar acompanhada dos pais ou representante legal.

Para pedestres

-Centro de Convivência da Terceira Idade – salão do CRAC;

-Das 08 horas às 16 horas e 30 minutos.

 

Documentos obrigatórios

A criança deverá estar munida de documento com foto ou certidão de nascimento, CPF (se já for inscrita), cartão do SUS e cartão de vacina. Todos originais e cópias.

 

Vacinação infantil em Catalão

Até terça-feira (15), 46.091 doses de vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em crianças de 5 a 11 anos de idade residentes no município, o equivalente a 60,9% da população dessa faixa etária (9.998 crianças). Esses dados são referentes à primeira dose. Até o momento apenas 841 crianças tomaram a segunda dose. Vale o alerta para os pais ou responsáveis legais levarem suas crianças par receberem o reforço.

Imagem: SMS – Pref. Catalão/Divulgação

 

Covid-19: Saúde convoca crianças de 10 a 11 anos para receberem a segunda dose da vacina Comirnaty


Intervalo entre doses da vacina Comirnaty é de 56 dias.

Também hoje, quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde fará a aplicação da segunda dose pediátrica em crianças de 10 a 11 anos que receberam a primeira dose da Comirnaty – produzida pela farmacêutica norte-americana Pfizer, em parceria com o laboratório de biotecnologia alemã BioNTech –  nos dias 17,18 e 19 de janeiro.

A aplicação do imunizante acontecerá em um único ponto de atendimento. Mas atenção: a criança deve estar acompanhada dos pais ou representante legal.

-Centro de Convivência da Terceira Idade (salão do CRAC);

-Das 08 horas às 16 horas e 30 minutos.


Documentos obrigatórios

A criança deverá estar munida de documento com foto ou certidão de nascimento, CPF (se já for inscrita), cartão do SUS e cartão de vacina. Todos originais e cópias.

 

Intervalos diferentes

O Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE) alerta que o intervalo de 28 dias vale apenas para a Coronavac. As crianças que tomaram doses da Pfizer (de 5 anos a 11 anos, 11 meses e 29 dias e as crianças com comorbidades) devem aguardar pelo intervalo de 56 dias (oito semanas), para completar o esquema vacinal. A vacinação infantil contra a covid-19 teve início em Catalão, no dia 17 de janeiro.

 

Vacinação infantil em Catalão

Até terça-feira (15), 46.091 doses de vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em crianças de 5 a 11 anos de idade residentes no município, o equivalente a 60,9% da população dessa faixa etária (9.998 crianças). Esses dados são referentes à primeira dose. Até o momento apenas 841 crianças tomaram a segunda dose. Vale o alerta para os pais ou responsáveis legais levarem suas crianças par receberem o reforço.

Imagem: SMS – Pref. Catalão/Divulgação

 

Saúde convoca imunossuprimidos para receberem Dose Reforço (4ª dose)

 

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca exclusivamente as pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais, que já completaram quatro meses de intervalo após terem recebido a terceira dose (17/11), para aplicação da dose reforço (quarta dose).

A imunização está acontecendo hoje, terça-feira (08), das 09 horas às 16 horas e 30 minutos em um único ponto de atendimento (para pedestres):

-Centro Integrado da Mulher (CIM) – ao lado do Hospital Materno Infantil.

Veja as pessoas que poderão receber a dose extra:

–com imunodeficiência primária grave;

-em quimioterapia (câncer);

-transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiéticas (TCTH) em uso de drogas imunossupressores;

-portadores de HIV/ Aids;

-em uso de corticoide em doses ≥ ou igual a 20 mg/dia de prednisona, ou equivalente, por mais de 14 dias;

-em uso de drogas modificadores da resposta imune;

-com doenças auto inflamatórias, doenças intestinais inflamatórias;

-pacientes em hemodiálise;

-pessoas com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas.

 

Documentos obrigatórios

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão de vacina comprovando a terceira dose, cartão do SUS e relatório médico comprovando a comorbidade. Todos originais e cópias.

 

Pessoas “imunossuprimidas”

Indivíduos que têm o sistema imunológico comprometido por alguma doença congênita ou pelo uso de medicamentos.

 

Sobre imunossupressão

O sistema imunológico é composto de células, tecidos e órgãos que ajudam o corpo a evitar infecções. A imunossupressão é o estado em que o sistema imunológico não está funcionando tão bem quanto deveria. Sem um sistema imunológico intacto, as infecções que o corpo poderia ser capaz de controlar sozinho podem se tornar graves e até fatais.

A supressão pode ser o resultado de uma doença que atinge o sistema de defesa do corpo, tal como a Síndrome da Imunodeficiência Humana (Aids), causada pelo vírus de imunodeficiência humana (HIV), ou em consequência dos agentes farmacêuticos usados para lutar contra determinadas circunstâncias, como o câncer.

Em alguns casos, a imunossupressão pode ser deliberadamente induzida. Essa indução pode ser necessária para intervenções terapêuticas, tais como o transplante de tecidos e órgãos, para reduzir o risco de rejeição.

 

Recomendação do Ministério da Saúde

De acordo com o Ministério da Saúde, a decisão de recomendar uma segunda dose de reforço (quarta dose) para pessoas imunossuprimidas foi motivada pelas novas evidências científicas que apontam uma tendência à redução da efetividade das vacinas contra a covid-19 com o passar do tempo.

Essa segunda dose de reforço amplifica a resposta imunológica, oferecendo maior proteção, especialmente para a população imunossuprimida, que pode já não apresentar uma resposta vacinal adequada.

Imagem: SMS – Pref. Catalão/Divulgação

 

Repescagem: Saúde convoca população de 18 anos ou mais para receber a primeira dose

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca população de 18 anos ou mais para aplicação da primeira dose.

A imunização está acontecendo hoje, quinta-feira (17), das 09 horas às 16 horas e 30 minutos em um único ponto de vacinação (para pedestres):

-Centro Integrado da Mulher (CIM) – ao lado do Hospital Materno Infantil.

 

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão de vacina comprovando a primeira dose e cartão do SUS (originais e cópias).

Imagem: SMS – Pref. Catalão/Divulgação

 

Saúde convoca população adulta para receber a Terceira Dose

 

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca a população adulta (acima de 18 anos), que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 17 de novembro, para aplicação da terceira dose.

A imunização está acontecendo hoje (17), das 09 horas às 11 horas em um único ponto de atendimento (para pedestres):

-Centro Integrado da Mulher (CIM) – ao lado do Hospital Materno Infantil.

 

 Documentos

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão do SUS e cartão de vacina (comprovando a segunda dose). Todos originais e cópias.

Imagem: SMS – Pref. Catalão/Divulgação

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da SMS – Pref. Catalão

DOUTOR, IMPLANTE DOÍ? DR. ALEXANDRE GOES DA ORAL UNIC CATALÃO RESPONDE

0
 Dr. Alexandre Goes – Diretor Clínico na Oral Unic Catalão. Foto: Badiinho

Na última terça-feira (15), o diretor clínico da Oral Unic Catalão, Dr. Alexandre Goes, em nossas lives semanais que trazemos para você leitor saber mais sobre saúde bucal, começou a responder questionamentos enviados diretamente por pacientes e pessoas que estão com dúvidas, e a mais frequente, é se implante doí?

“Nenhuma cirurgia pode ser pensada ou planejada sem anestesia, então, uma boa anestesia, é o princípio básico para fazer qualquer cirurgia”, disse Goes ao Badiinho. Mas não é só isso não, pode conferir na live que tem muitas explicações que vão tirar suas dúvidas e seu medo para realizar seus implantes.

Outro ponto destacado por Dr. Alexandre Goes, foi a semana de plantão realizada na Oral Únic Catalão.

 

Sobre a Oral Unic Catalão

Um dos consultório da Oral Unic Catalão. Foto: Divulgação

Inaugurada em Dezembro de 2020, a Oral Unic Implantes Catalão – GO faz parte de uma rede de clínicas especializadas em Implantes Dentários com sedação consciente e estética bucal, oferecendo tratamentos odontológicos com equipamentos de ultima geração. 

Composta por profissionais experientes proporcionamos um tratamento único para cada um dos nossos pacientes. Além de ser especializada em Implantes contamos com uma gama de tratamentos como Lentes de Contato Dental, Bichectomia, Clareamento Dental, Ortodontia, Endodontia e mais, tudo com estrutura completa e  Raio-x Panorâmico para fazer com que seu tratamento fique ainda mais rápido, fazendo tudo em um só lugar sem precisar sair da clínica.

Montada por ambientes aconchegantes pensamos em todo layout da clínica que proporcionam o bem-estar do primeiro contato até o final do seu tratamento odontológico. 

A Oral Unic, em Catalão, está situada na Av. Doutor Lamartine Pinto de Avelar, 635 Quadra 20 Lote 20, ao lado da Agência da Caixa Econômica Federal.

Fone: (64) 3442-5001 – (64) 98171-5001

Email: [email protected]

FOGÃO DE LENHA SHOW REALIZA A 1ª NOITE FLASH BACK, NESTE SÁBADO (19/03)

0

O Fogão de Lenha Show vai realizar um evento para você viajar no tempo. A 1ª Noite Flash Back vai fazer você relembrar sucessos que marcaram os 70, 80 e 90, com shows da Banda Potência, Bruno Vilassa e DJ Marcelo Silver.

Para sua melhor segurança e conforto, o principal acesso e exclusivo, é pela Rua da Transzero, indo pela Avenida José Marcelino, no Castelo Branco, seguindo pela Rua Augusto Silvestre (Rua da Transzero).

Reserva de mesas pelos seguintes telefones: (64) 9 8126-9671 ou 9 8115-1622. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Disque Bebidas (Av. do Córrego Pirapitinga) ou no Param 1000 (Av. José Marcelino/Castelo Branco).

Imagem: Divulgação

 

Publicado por: Badiinho Moisés

OMS: NOVO AUMENTO DE CASOS DE COVID É APENAS A PONTA DO ICEBERG

0
Foto: Metrópoles/Reprodução

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16/3), o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, alertou que alguns países da Ásia e Europa estão voltando a ter curvas de transmissão do coronavírus ascendentes e que isso pode ser apenas a ponta do iceberg, pois o número de testes caiu muito. A informação foi publicada no jornal Metrópoles.

“Cada país está enfrentando uma situação diferente, com desafios diferentes, mas a pandemia não acabou”, disse Adhanom.

Na última semana, a OMS registrou aumento de 8% em novos casos globais. Segundo a diretora técnica da OMS, Maria Van Kerkhove, o crescimento de casos se deve à persistente transmissão da variante Ômicron, à disseminação da sublinhagem BA.2, ao relaxamento das medidas sociais e das restrições e à divulgação de informações equivocadas pelas autoridades.

“Há uma grande quantidade de má informação, de que a pandemia acabou, de que a Ômicron é leve e de que essa é a última variante que vamos lidar”, disse Van Kerkhove.

“Nós entendemos que o mundo precisa e quer prosseguir, mas esse vírus se dissemina de forma muito eficiente, quanto mais se disseminar, mais terá mutações. A boa notícia é que temos ferramentas, como uso da máscara e distanciamento, e sabemos que vacinas salvam vidas. Trata-se de uma abordagem em camadas”, continuou a diretora.

Ainda durante a coletiva de imprensa, o diretor de Emergências da OMS, Michael Ryan, explica que é esperado um novo crescimento de casos pois a imunidade das pessoas vacinadas cai com o tempo. “Ele vai sobrevier nesses bolsões de suscetibilidade, passar de um local para outro. Ele pode ficar ali dormente em uma comunidade até que outra se torne suscetível”, disse Ryan.

Publicado por: Badiinho Moisés

GERENTE E ENGENHEIRO SÃO INDICIADOS POR MORTE DE CRIANÇA EM TOBOÁGUA

0
Foto: redes sociais

O gerente-geral do Di Roma Acqua Park e o engenheiro responsável por uma obra no parque aquático, em Caldas Novas (GO), onde uma criança de 8 anos morreu ao cair de um toboágua desativado, no dia 13/2, foram indiciados por homicídio culposo. A informação foi publicada no jornal Metrópoles.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade, concluiu o inquérito que investigou as circunstâncias da morte do garoto Davi Lucas de Miranda.

As provas e os dados colhidos pela investigação demonstraram que o engenheiro civil responsável pela obra que ocorria no local e o gerente-geral do parque aquático agiram com imperícia, negligência e imprudência.

Davi caiu de uma altura de 13,8 m, depois de descer sozinho pelo toboágua que estava desativado. Testemunhas e perícia feita no local, no entanto, revelaram que o espaço não estava devidamente isolado. Havia apenas uma fita zebrada.

O laudo cadavérico confirmou a causa da morte do garoto por politraumatismo e hemorragia interna. Ele visitava o Di Roma, que é um tradicional clube de Caldas Novas, na companhia dos pais. A família é de Conselheiro Lafaiete (MG).

Homicídio Culposo

A investigação concluiu que a falta de cuidado e o bloqueio inadequado da área desativada acarretaram a morte de Davi. O delegado responsável pelo caso entendeu que houve uma violação do dever funcional.

O gerente-geral foi indiciado por homicídio culposo, assim como o engenheiro civil, mas a esse último foi atribuída uma observação de aumento da pena, em razão do não cumprimento de uma regra técnica da profissão.

Com a conclusão das investigações, o inquérito foi remetido ao Poder Judiciário.

Publicado por: Badiinho Moisés

HOMEM QUE MORREU AFOGADO EM FAZENDA DE CATALÃO TINHA PROBLEMAS MENTAIS, DIZ FAMÍLIA

0
Foto: arquivo pessoal/ reprodução

O corpo de Hélio dos Reis Ribeiro, de 53 anos, foi liberado no Instituto Médico Legal de Catalão (IML) logo depois de ser reconhecido pela família, nesta quarta-feira (16).

O homem foi encontrado morto nessa manhã, na represa de uma fazenda de Catalão. Segundo a família, Hélio estava desaparecido e sofria de problemas mentais.

A última vez que ele foi visto com vida pelos parentes, estava vestido com calça jeans, blusa de frio vermelho com azul estava muito agressivo.

Horas antes do fato, familiares de Hélio fizeram publicações nas redes sociais dispondo número de telefone e foto dele para conseguir alguma informação sobre o paradeiro dele.

O caso já está sendo investigado pela polícia civil para esclarecer as circunstâncias da morte.


Leia também: 

-FAZENDEIRA ENCONTRA CORPO DE ESTRANHO BOIANDO EM LAGO, NA ZONA RURAL DE CATALÃO

Publicado por: Badiinho Moisés

FAZENDEIRA ENCONTRA CORPO DE ESTRANHO BOIANDO EM LAGO, NA ZONA RURAL DE CATALÃO

Foto: Corpo de Bombeiros/ Reprodução

Um corpo foi encontrado na represa de uma fazenda, na manhã desta quarta-feira (16) na zona rural de Catalão. A vítima é um homem de 53 anos.

Uma moradora disse aos policiais que viu um estranho se aproximando da propriedade rural, ficou preocupada por não saber quem era e resolveu ir atrás. Logo em seguida, a fazendeira avistou as roupas do homem às margens do lago e se deparou com o corpo boiando.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum fazendeiro da região viu a vítima entrando na água. O resgate foi acionado por volta das 9h e encontrou a vítima a 6 metros de distância da margem e em uma profundidade de 2,5 metros.

A Polícia Técnico-científica fez a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Catalão (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Publicado por: Badiinho Moisés

COM AJUDA DE DEUS, E COM SUA AJUDA, DONA HESANA VAI OPERAR NA PRÓXIMA SEGUNDA (21); LAVADEIRA E PASSADEIRA TERÁ QUE AMPUTAR PERNA APÓS TROMBOSE



Lembram da Dona Hesana? A lavadeira e passadeira de roupas de 58 anos de idade que terá que amputar a perna após uma trombose? Pois é, ela vai operar na próxima segunda-feira (21) graças a Deus e a sua ajuda. Além dos cerca de R$ 3 mil reais doados via pix, um outro amigo conseguiu o restante do valor, e os R$ 5 mil foi disponibilizado pela Secretaria de Ação Social, o que foi confirmado pela Secretária Adriete Elias.

Nem mesmo medicamentos como morfina tem feito com que dor seja amenizada, disse Dona Hesana ao Badiinho. Médico pediu urgência para amputação da perna. Foto: Badiinho.

 

CAMPANHA PARA ARRECADAR DOAÇÕES SEGUE ATÉ O DIA 21 DE MARÇO 

Como Dona Hesana terá gastos com o pós-operatório, optamos por manter a campanha até o dia 21 de março, data da realização do procedimento. Veja como doar abaixo do vídeo:

 




CHAVE PIX (CPF): 01982470100

NOME: JOSIANE FERREIRA DA SILVA (FILHA)

DOAÇÕES EM DINHEIRO E INFORMAÇÕES

RUA SANTA MARTA, 351, BAIRRO TRÊS CRUZES

FONE E WHATSAPP: (64) 9 9644-6928

 

Leia também: 

-LAVADEIRA E PASSADEIRA DE ROUPAS, EM CATALÃO, PEDE DOAÇÕES PARA REALIZAR CIRURGIA DE AMPUTAÇÃO DA PERNA

-DONA HESANA, LAVADEIRA E PASSADEIRA QUE PRECISA AMPUTAR A PERNA CONSEGUIU POUCO DE R$ 1 MIL REAIS; PROCEDIMENTO CUSTA MAIS DE R$ 10 MIL

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA TERÁ ETAPAS INVERTIDAS EM 2022

0
A primeira etapa, em maio, será destinada aos bovinos e bubalinos de até 24 meses, enquanto a segunda etapa, em novembro, aos animais de todas as idades. Foto: Agrodefesa/Reprodução

Com objetivo de garantir a oferta oportuna de vacina contra a febre aftosa nas etapas de vacinação de 2022, a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) informa que o Departamento de Saúde Animal (DSA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), com apoio do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para a Saúde Animal (SINDAN), após análise e discussão dos cenários possíveis, definiu pela inversão das estratégias de vacinação.

A decisão vale para os estados que compõem o Bloco IV do Plano Estratégico do Programa Nacional de Vigilância para Febre Aftosa. São eles: Goiás, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Sergipe, São Paulo, Tocantins e o Distrito Federal. Desta maneira, a primeira etapa, em maio, será destinada aos bovinos e bubalinos de até 24 meses, enquanto a segunda etapa, em novembro, aos animais de todas as idades.

De forma concomitante, a Agrodefesa decidiu pela inversão da estratégia de vacinação anti-rábica dos herbívoros nas etapas de 2022 nos municípios considerados de alto risco. Em maio, o produtor rural deverá imunizar contra raiva os bovinos, bubalinos, equídeos, caprinos e ovinos de até 12 meses e em novembro os animais de todas as idades. Assim, facilita-se o manejo dos animais e evita-se maiores transtornos à classe produtiva pela possível oferta escassa de vacinas no mercado.

O órgão destaca também que a movimentação de animais durante as etapas de vacinação continuará seguindo o regramento disposto no Art. 26° da Instrução Normativa nº 48/2020. Propriedade adimplente com a etapa de vacinação em curso poderá movimentar normalmente seus animais condicionada à adimplência da propriedade de destino, ou seja, tanto origem quanto destino devem comprovar ou declarar a vacinação contra febre aftosa e raiva nos prazos estipulados pela Agrodefesa em portaria específica.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Agrodefesa

APÓS NOTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO, PREFEITURA DE CATALÃO SE MANIFESTA

0
Foto feita em janeiro de 2017. Foto: Reprodução

Publicamos aqui no Blog do Badiinho no final da manhã da última sexta-feira, 11 de março, a informação sobre a suspensão do transporte público na cidade de Catalão, dada em primeira mão pelo Badiinho, após a própria empresa enviar o ofício e protocolo de notificação ao município a respeito da suspensão do serviço.

No mesmo dia, o Badiinho foi até a empresa e conversou com o gerente da Transduarte, Edmar José de Oliveira, que explicou em entrevistas sobre os motivos que culminaram na suspensão do serviços, sendo as maiores motivações o agravante da baixa sofrida no número de usuários, o que piorou com a pandemia, além da alta exorbitante nos preços dos combustíveis anunciados na semana passada.

MANIFESTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO 

Depois da informação dada pelo Blog do Badiinho, o Ministério Público de Goiás (MPGO) enviou ofício no mesmo dia, ainda sexta-feira (11/3) ao secretário municipal de Administração de Catalão, Nelson Martins Fayad, solicitando, no prazo de 24 horas, informações sobre as providências adotadas pelo município, em caráter de urgência, no sentido de evitar a suspensão do transporte coletivo na cidade, o que foi anunciado pela empresa Transporte Coletivo Duarte Ltda (Transduarte).

O ofício, assinado pela promotora de Justiça Ariete Cristina Rodrigues Vale, é instruído com comunicado encaminhado pela Transduarte ao secretário, informando da suspensão do serviço a partir de segunda-feira (14/3), e com o texto de um blog de notícias (BLOG DO BADIINHO) que informa sobre essa decisão da concessionária. Diante da urgência, o documento do MPGO foi encaminhado ao e-mail do secretário e também para o da Procuradoria do município.

De lá para cá, solicitamos várias vezes a nota de manifestação por parte da comunicação, porém, isso só foi possível no início da tarde de hoje, mas isso só foi possível após outros veículos de comunicação terem conseguido a nota.

Em nota, a Prefeitura de Catalão disse que recebeu com supresa a decisão da empresa de suspender o transporte público na cidade, e que ela se limitou em enviar apenas um ofício sem detalhes da real situação, porém, a empresa afirmou que outras tentativas haviam sido feitas.  

O tema do transporte público de Catalão foi tema de muita discussão durante os assuntos pessoais na última sessão da Câmara Municipal que ainda segue suspenso na cidade de Catalão, mas é assunto para uma próximo pauta. 

Leia abaixo a nota na íntegra:

Nota referente à paralisação das atividades da Concessionária de Transporte Coletivo Duarte LTDA

O Município de Catalão-GO recebeu com surpresa a abrupta notificação de paralisação das atividades da Concessão Pública de que versa o Contrato nº 025/2019 oriunda da Concessionária Transporte Coletivo Duarte LTDA.

A empresa se limitou a encaminhar apenas um ofício, sem anexar qualquer documentação e qualificação da empresa, e sem a exposição de motivos legais que respaldassem a postura.
Dessa forma, o município notificou a empresa para apresentar documentos e planilhas de custos, para que sejam avaliados e discutidos os meios legais para resolver o problema da paralisação da prestação do serviço por parte da concessionária.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Leia também: 


-TRANSDUARTE SUSPENDERÁ TRANSPORTE PÚBLICO DE CATALÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (14/03); PREFEITURA FOI NOTIFICADA

-EM ENTREVISTA AO BADIINHO, GERENTE DA TRANSDUARTE EXPLICA SOBRE SUSPENSÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO EM CATALÃO