Início Site Página 797

CAVALGADA DA PECUÁRIA: PRIMEIRO DESFILE DE COMITIVAS ABRE EXPO CATALÃO 2022

0
Foto: Lucas Machado

O primeiro Desfile de Comitivas, realizado neste domingo (10) pelo Sindicato Rural de Catalão e Associação de Criadores de Cavalos de Raça de Catalão, surpreendeu a todos: segurança, organização, beleza. Foi a primeira vez que o evento é realizado em novo formato, reunindo mais de 600 cavalos.

Desde que teve a ideia, o presidente do Sindicato, Renato Ribeiro, deixou claro sua intenção: “Queremos algo muito bonito, que tenha segurança acima de tudo, que não canse os cavalos nem cavaleiros. Por esse motivo escolhemos um trajeto mais curto, saindo do Posto Nogueiras em frente a Mangabeiras, passando pela João Neves Vieira, indo pela João Netto de Campos, chegando ao Parque de Exposições.

A Polícia Militar e SEMTC, além do Corpo de Bombeiros deram total apoio ao Desfile, dando segurança tanto aos cavaleiros quanto para a população que saiu às ruas para acompanhar o evento. Uma comitiva abriu o desfile com as bandeiras do Brasil, Goiás, de Catalão e do Sindicato Rural de Catalão. Em seguida, pela primeira vez, um grupo de presidentes fez sua comitiva, liderada pelo presidente. Participaram Marcus Favoretto, Rubens de Cássia, Newton José e Sebastião Piau. Uniformizados, eles puxaram o grupo, chamando a atenção de quem assistia. Junto, estavam também a atual diretoria, como o vice Ricardinho, o Diretor Financeiro, Thiago Terra, Marcos (conhecido como Marquinho do Cantinas), Fabrício Bueno, Cleber Pacheco, Bianco, Raimar Vinícius e Júnior Roque.

Em seguida vieram as comitivas. Ao todo, foram 14 de várias partes, reunindo cavaleiros de várias idades – desde crianças a idosos. À frente houve ainda a participação de boiadeiros que conduziam animais mansos pelas ruas. “Foi um espetáculo. Começamos com pé direito”, disse um dos organizadores, Paulo Roberto, da Associação de Criadores de Cavalos de Raça de Catalão.

Quando todas as comitivas passavam, vinham atrás, os carros de apoio, como caminhões para embarque e desembarque de animais e bem atrás, carros de som. A Polícia Militar não registrou nenhum tipo de incidente durante todo o percurso que teve pouco mais de 5 quilômetros.

O desfile foi puxado por um caminhão da Vasconcelos e teve a participação das candidatas a Rainha do Rodeio, que acontecerá no dia 15 (primeiro dia de Expo) com a escolha, porém seu nome será revelado e sua coroação acontecerão no dia 17, na Abertura do 1º Rodeio Mitsubishi na Arena dos Campeões. Camionetes da Mitsubishi também participaram do evento.

Ao final de todo o trajeto, cavalos e cavaleiros participaram de uma grande confraternização realizada no Parque de Exposições. Um farto almoço foi servido e ainda a apresentação de show musical. O foi momento foi também de premiação. Várias categorias receberam troféus e até dinheiro. Um cavaleiro foi destaque, Cláudio Melissa, um deles porque é portador de deficiência física e seguiu todo o percurso no cavalo. Marília Sebba, da Associação dos Criadores de Cavalos de Raça de Catalão, ganhou a Amazona Destaque, porque cavalgou grávida de 6 meses. O cavaleiro mais traiado foi Leonardo da Comitiva Amigos da Fé. O muladeiro mais bem vestido foi Alisson Rosa. O cavalo mais caracterizado foi do Renato, da Selaria Americana, O filho do cavaleiro (e membro da Associação de Criadores de Cavalos de Raça de Catalão) Lúcio Macedo, de 5 anos ganhou como cavaleiro mais jovem. O mais velho foi o senhor João Brechó que apesar da idade avançada, conseguir dar um show em cima de seu animal. Todos ganharam troféu.

Foto: Lucas Machado

A terceira comitiva mais organizada e bonita foi Amigos de Fé, que ganhou um troféu. A segunda que mais chamou a atenção foi a Quarto de Milha, que ganhou R$ 1mil mais (patrocínio da Pioneer) e mais troféu e o primeiro lugar, muito festejado, foi para a Associação do Muladeiros, que ganhou um passaporte e troféu. 

O evento abre a Expo Catalão, que começa no dia 15, com abertura oficial às 18h no Parque de Exposições. Em seguida, acontecerá a eliminatória do ExpoCanta, festival de música sertaneja, que lança nomes da música do gênero. No mesmo palco da Praça de Alimentação, acontecerá a escolha da Rainha do Rodeio, porém ela será conhecida e coroada na Abertura do 1º Rodeio Mitsubishi de Campeões, que acontece no dia 17 e vai até dia 20.

A Expo Catalão terá 10 dias de festa e 7 deles serão gratuitos, incluindo um show, marcado para o sábado, dia 22, com a dupla Gino e Geno. São dias pagos apenas três: dia 16, com dois shows: Zé Vaqueiro e Felipe Araújo; dia 21 com Gusttavo Lima e encerrando a grade de shows, dia 23 com Henrique e Juliano. São esperadas cerca de 15mil pessoas pelo Parque nos 10 dias de festa e negócios que girem em torno de R$ 10milhões.

 

Leia também:

-CAVALGADA DA PECUÁRIA: DESFILE DE COMITIVAS ABRIRÁ A EXPO CATALÃO 2022

-CAVALGADA DA PECUÁRIA: MAIS DE 700 CAVALEIROS SE INSCREVERAM PARA O 1º DESFILE E COMITIVAS QUE ACONTECE NESTE DOMINGO (10)

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Cristina Mesquita – Ascom/SRC

BRINQUEDO TRAVA E DEIXA CRIANÇAS E ADOLESCENTES FERIDOS NA PECUÁRIA DE MONTE CARMELO, INTERIOR DE MINAS GERAIS

0
Briquedo “Barca” apresenta problemas e deixou feridos em festa de Exposição de Monte Carmelo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente no brinquedo Barca no Parque de Diversões da Festa de Exposição Agropecuária de Monte Carmelo, Minas Gerais, deixou sete pessoas feridas com idade entre 7 e 17 anos de idade.

O parque de diversões é uma das atrações da Expointer, realizada no município desde o dia 2 de julho.

De acordo com informações, o brinquedo conhecido como “barca” teria apresentado e ficou na vertical. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que a estrutura trava e pessoas caem. Pais e acompanhantes de crianças e adolescentes ficaram desesperados.

Em outro vídeo é possível ver ambulâncias socorrendo os feridos em meio a uma multidão.

Os organizadores do evento afirmaram em nota que as pessoas foram atendidas, e que passam bem, algumas tendo sido liberadas.

O Parque de Diversões foi interditado e acionadas as perícias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

PRESEPADA: CONDUTOR PERDE O CONTROLE E CAPOTA CARRO NA PRINCIPAL AVENIDA DE TRÊS RANCHOS

0
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Falando em acidente, na madrugada deste domingo (10), na Avenida Cel. Levino Lopes, principal avenida da cidade turística de Três Ranchos, o condutor de um veículo de passeio perdeu o controle e capotou várias vezes na sequência.

Apesar dos estragos no veículo que ficou bastante danificado, o condutor por sorte não feriu, conforme populares que passavam pelo local no momento do acidente.

Alô galera jovem, vamos ter prudência no trânsito, respeitar os limites e as leis de trânsito, e principalmente, jamais dirigir após ingerir bebidas alcoólicas, pois você coloca a sua vida e a de outras pessoas em risco.

Lembre-se sempre, que quando vocês saem para a balada ou  para a sua diversão, seus pais ou quem você ama e que te ama também, quer te ver voltar saudável e bem!

 

Publicado por: Badiinho Moisés

MULHER DE 34 ANOS E RAPAZ DE 20, MORREM APÓS CONDUTOR CAPOTAR CAMINHONETE NA BR-050 ENTRE CAMPO ALEGRE E CATALÃO

0
Caminhonete ficou completamente destruída após o condutor perder o controle e capotar. Foto: PRF/Divulgação

Na manhã deste domingo (10), por volta de 06h45, no km 267 da BR-050, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente um grave acidente envolvendo uma Mitsubishi L-200 Triton, que seguia sentido Campo Alegre de Goiás para Catalão, quando seu condutor, um jovem de 22 anos de idade, perdeu o controle de direção, saiu para o canteiro central e ao voltar a sua mão de direção, capotou e saiu da pista pelo lado direito.

A PRF informou que no veículo estavam três pessoas, dois rapazes de 20 e 22 anos de idade, além de uma mulher de 34 anos que morreu no local. Já os outros dois rapazes foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão em estado grave, porém, no meio da tarde, confirmou-se o óbito do jovem de 20 anos de idade.

Geyse Karla, 34 anos de idade e Marcos Antônio Sousa Silva, 20 anos, perderam a vida em um grave acidente na BR-050, no início da manhã deste domingo (10/07). Fotos: Redes Sociais

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da comunicação da PRF – Catalão

SUSPEITO DE ASSASSINAR CASAL DE IRMÃOS DE 5 E 7 ANOS, EM BONÓPOLIS, FOI MORTO EM AÇÃO DA POLÍCIA; OUTRO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO TAMBÉM FOI PRESO

0

Homem foi encontrado em uma região de mata fechada, localizada no assentamento Plínio Arruda Sampaio, na zona rural do município.

À esquerda, a foto do suspeito de matar o casal de irmãos, de 5 e 7 anos, em Bonópolis – Foto: Montagem / Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou na manhã deste domingo (10/7) que o suspeito de matar duas crianças, de 5 e 7 anos, em Bonópolis, no norte de Goiás, foi morto em uma troca de tiros.

As crianças eram um casal de irmãos. As investigações e exames cadavéricos apontaram que a menina, de 5 anos de idade, tinha sinais de violência sexual.

O suspeito estava sendo procurado desde a quarta-feira (6), conforme informado pelo tenente-coronel, da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que está à frente da 12º Regional.

Polícia Civil / Reprodução

O comandante disse que o homem foi encontrado em uma região de mata fechada, localizada no assentamento Plínio Arruda Sampaio, na zona rural do município.

Ele estava entre duas serras. As equipes estavam rastreando as pegadas dele. Em um momento se aproximaram do local, ele percebeu a chegada da equipe e resolveu reagir“, contou o tenente.

A informação divulgada pela corporação policial é que o suspeito foi baleado durante um confronto com a polícia, mas foi socorrido e levado com vida até o Posto de Saúde da Família (PSF), em Bonópolis.

O delegado responsável por investigar o caso confirmou que ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Morte das crianças

Crianças encontradas mortas em Bonópolis. Foto: Reprodução/ PM

As crianças foram encontradas mortas na quarta-feira (6). O menino, de 7 anos, foi encontrado na casa em que morava. Já a menina foi achada numa mata, a cerca de 200 metros, do imóvel.

O delegado disse ainda que os irmãos foram assassinados com golpes de faca na garganta. Entretanto, diferente da menina, o menino não apresentava sinais de abuso sexual.

Moradores da região disseram que a mãe das crianças estava trabalhando e, quando chegou em casa, encontrou o filho morto e não achou a filha. Os vizinhos da família contaram à genitora que viram um homem saindo da casa dela com um saco nas mãos.

A polícia foi acionada e, com o início das buscas, logo a garota foi encontrada, sem sinais vitais, em uma saída da cidade. O casal de irmãos foi enterrado na noite de quinta-feira (7).

Suspeito de ajudar investigado no homicídio dos irmãos é preso

Foto: Polícia Civil / Reprodução

Um homem suspeito de auxiliar o investigado também foi preso. A polícia ainda vai apurar se o detento teve alguma participação nas mortes, se apenas facilitou a fuga do homem ou se tem qualquer relação com o caso.

O delegado responsável explicou que a Polícia Técnico-Científica deve auxiliar a esclarecer se existe envolvimento do preso na morte dos irmãos.

“A perícia colheu os elementos para fazer o confronto de DNA e ver se ele teve alguma participação, se apenas auxiliou ou se não teve qualquer tipo de envolvimento no fato. Isso a gente vai esclarecer durante as investigações que prosseguem nos próximos dias”, explicou ele.

As primeiras apurações sobre o caso apontaram que, no dia do homicídio, o assassino estava usando uma camisa do preso. Em determinado momento, o qual não foi especificado pela corporação policial, o suspeito pegou carona com o detento até a cidade.

Ambos os suspeitos moravam na mesma região, localizada em um assentamento na zona rural de Bonópolis.

 

Leia também: 

-ATROCIDADE: DUAS CRIANÇAS DE 5 E 7 ANOS FORAM ENCONTRADAS MORTAS EM BONÓPOLIS, REGIÃO NORTE DE GOIÁS

-POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR CASA DE IRMÃOS EM BONÓPOLIS; MENINA DE 5 ANOS FOI ESTUPRADA E ELA E SEU IRMÃO DE 7 ANOS TIVERAM O PESCOÇO CORTADO

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Gabriela Amaral – Dia Online 

DOANDO VIDA: HEMOCENTRO REFORÇA PEDIDOS PARA DOAÇÃO DE SANGUE NO PERÍDO DE FÉRIAS

Rede Estadual de Hemocentros, que abastece 222 unidades de saúde no Estado de Goiás, está com déficit de 20% nos estoques.

Legenda: Rede Hemo está com déficit de 20% em seus estoques e reforça pedidos para doação de sangue no período de férias. Foto: SES-Goiás/Reprodução

A Rede Estadual de Hemocentros (Rede Hemo) da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) solicita o apoio da população para continuar abastecendo seu estoque de bolsas de sangue, atualmente com déficit de 20%, no período das férias escolares de julho. As doações são necessárias para atender 222 unidades de saúde do Estado.

Para fazer a doação, basta procurar uma das unidades da Rede Hemo localizadas em Goiânia, Rio Verde, Jataí, Catalão, Ceres, Iporá, Quirinópolis, Formosa e Porangatu. O agendamento pode ser feito pelo site agenda.hemocentro.org.br ou pelo telefone 0800 642 0457.


Doações

Para doar sangue, é necessário estar saudável, ter peso acima de 50 quilos, apresentar documento (com foto) válido em todo o território nacional e ter idade entre 16 e 69 anos – é necessária uma autorização dos pais ou responsáveis para menores de idade.

Quem tomou a vacina da febre amarela deve aguardar 30 dias para fazer a doação. Já para a vacina contra a gripe, o prazo é de 48 horas. No caso da vacina contra o coronavírus, é preciso esperar 48 horas após a dose da Coronavac e sete dias após a aplicação das demais vacinas.

Pessoas candidatas à doação de sangue com diagnóstico ou suspeita de Covid-19 e que apresentaram doença sintomática poderão efetuar a doação dez dias após a completa recuperação.

Os candidatos que apresentaram diagnóstico positivo, mas que permaneceram sem sintomas, poderão doar após dez dias da data de coleta do exame. As pessoas que tiveram contato com um caso confirmado de Covid-19 durante o período de transmissibilidade poderão doar sangue sete dias após o último contato.


Onde doar

Hemocentro Estadual Coordenador Professor Nion Albernaz
Endereço: Avenida Anhanguera, nº 5.195, Setor Coimbra, Goiânia – GO

Hemocentro Estadual da Região Sudeste – Hemogo Catalão
Endereço: Rua Osório Vieira Leite, Nº 78, Bairro São João, Catalão – GO.

Hemocentro Estadual da Região São Patrício – Hemogo Ceres
Endereço: Rua 29, Nº 576, Centro, Ceres – GO.

Hemocentro Estadual da Região Sudoeste 1 – Hemogo Rio Verde
Endereço: Rua Augusta de Bastos, ao lado do Samu, Rio Verde – GO

Hemocentro Estadual da Região Sudoeste 2 – Hemogo Jataí
Endereço: Rua Joaquim Caetano c/ a Rua Caçu, s/nº, Bairro Divino Espírito Santo, Jataí – GO

Unidade de Coleta e Transfusão – UCT de Formosa
Endereço: Av. Maestro João Luiz do Espírito Santo, Nº 450, Qd.B Lt. 11, Parque Laguna 2, Formosa – GO

Unidade de Coleta e Transfusão – UCT de Iporá
Endereço: Av. São Paulo, Nº 351, Bairro Mato Grosso, Iporá – GO

Unidade de Coleta e Transfusão – UCT de Porangatu
Endereço: Rua 4, esq. com a Rua 7, Lt. 13, s/nº, Bairro Planalto. Porangatu –GO

Unidade de Coleta e Transfusão – UCT de Quirinópolis
Endereço: Rua Júlio Borges, Nº 48, Centro, Quirinópolis – GO


Funcionamento

Unidade de Goiânia: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, e sábado, das 8h às 12 horas
Unidades do interior: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas

GOINFRA ORIENTA MOTORISTAS SOBRE SEGURANÇA VIÁRIA NOS TRECHOS EM OBRAS

0

Agência recomenda que cuidados sejam reforçados durante período de férias escolares. Veja em quais trechos estão as obras de maior extensão

Foto: Goinfra/Reprodução

Com a chegada do período de férias escolares, o fluxo de veículos aumenta nas rodovias goianas e os cuidados na direção devem ser redobrados. Nesse sentido, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) orienta os motoristas que é preciso ainda mais atenção ao trafegar por trechos rodoviários em obras, já que em todas as regiões do Estado são mais de 20 pontos de longa extensão que recebem serviços de restauração asfáltica, pavimentação e/ou duplicação da via.

Todas as obras nas rodovias estaduais estão sinalizadas e com direcionamento do fluxo para garantir a segurança viária. Mas o primeiro e mais importante passo, alerta o presidente da Goinfra, Pedro Sales, está na decisão do próprio motorista de dirigir de forma consciente e evitar atitudes que possam prejudicar a sua viagem e a de outros.

A agência orienta o condutor a estar sempre atento às sinalizações e que, ao se aproximar de trechos rodoviários em obras, reduza a velocidade, mantenha uma distância segura de outros veículos e tenha paciência para atravessar essas distâncias. A opção por rotas alternativas, quando possível, é outra medida que ajuda a prevenir acidentes.

Gerente de Segurança Rodoviária da Goinfra, a engenheira civil Vanessa Elizabeth dos Santos Borges ressalta outras posturas importantes ao condutor. “Ter o cuidado de realizar a manutenção do veículo antes de pegar a estrada e, claro, praticar a direção defensiva, com obediência às leis de trânsito. Se fizer isso, todos chegam bem aos seus destinos”.

Foto: Goinfra/Reprodução

Atualmente, as obras rodoviárias maiores em execução estão em trechos das rodovias:

– GO-239, do entroncamento com a GO-164 até o distrito de Bandeirantes (divisa de Goiás e Mato Grosso);
– GO-341, entre Mineiros e o entroncamento com a GO-465;
– GO-330, desde a BR-060, próximo a Anápolis, até a GO-010;
-GO-330, entrada de Catalão, sentido Ipameri;

– GO-110, de Iaciara ao distrito de Estiva, em São Domingos;

– GO-336, de Crixás a Nova Crixás; GO-132, de Minaçu a Colinas do Sul;
– GO-591, de Cabeceiras até a divisa de Goiás com Minas Gerais;
– GO-439, de Pilar a Guarinos; GO-451, de Campo Limpo à GO-433; entre outras vias estaduais.

 

Publicado por: Badiinho Moisés 

CAVALGADA DA PECUÁRIA: MAIS DE 700 CAVALEIROS SE INSCREVERAM PARA O 1º DESFILE E COMITIVAS QUE ACONTECE NESTE DOMINGO (10)

0
Foto: Arquivo

A tradicional Cavalgada, que antecede a Expo Catalão, acontecerá em 2022 com um novo conceito e formato. Será o 1º Desfile de Comitivas, a ser realizado neste domingo, 10 de julho, chamando a população de Catalão e região para mais uma edição da pecuária de Catalão que começa no dia 15 deste mês.

De acordo com o Sindicato Rural, mais de 700 cavaleiros se inscreveram para o Desfile de Comitivas, que percorrerão pouco mais de 5 quilômetros entre o Posto Nogueira (saída às 09h30) e o final, que será o Parque de Exposições de Catalão.

A assessoria do Sindicato Rural afirmou que o evento terá suporte em todo o percurso da Polícia Militar  e Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), para dar segurança aos participantes e à população que estará nas ruas.

 

Leia também: 

-CAVALGADA DA PECUÁRIA: DESFILE DE COMITIVAS ABRIRÁ A EXPO CATALÃO 2022

 

Publicado por: Badiinho Moisés 

PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO PARA SOLADADOS DA PM SERÁ NESTE DOMINGO, 10 DE JULHO

Prova objetiva e redação compõem a fase. Certame recebeu mais de 53 mil inscrições para 1520 vagas.

Provas para soldado da Polícia Militar de Goiás ocorrem neste domingo (10/07). Concurso oferece 1520 vagas, com salário de R$ 6,3 mil. Foto: Secom – Governo de Goiás/Reprodução

A primeira etapa do concurso público para soldados da Polícia Militar do Estado de Goiás ocorre no próximo domingo (10/07). As provas serão aplicadas nos municípios de Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde, Uruaçu, Águas Lindas de Goiás e Formosa. Esta etapa é composta por prova objetiva – de conhecimentos gerais e específicos, totalizando 50 questões – e redação.

A prova terá duração de até cinco horas, com início às 13h. O candidato deverá comparecer com antecedência de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão, com caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato – que já está disponível no site da banca organizadora (institutoaocp.org.br).

O concurso prevê também a realização de avaliações física, médica e odontológica, psicológica e, ainda, avaliação de vida pregressa e investigação social. Para músicos, haverá também teste de habilidade específica. A previsão para o resultado final do concurso, cumpridas todas as etapas, é março de 2023.

O certame oferece 1.500 vagas para soldados combatentes e 20 para músicos. O salário inicial é R$ 6.353,13. Foram recebidas, no total, 53.093 inscrições. As vagas destinadas a mulheres são as mais concorridas, com 13.346 inscritas para 151 oportunidades.

Foto: Secom – Governo de Goiás/Reprodução

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Secretaria da Administração – Governo de Goiás

POLÍTICOS MARCAM PRESENÇA NA FESTA DA CUSTÓDIA; TRADICIONAL FESTA DE ROÇA TERMINA HOJE

0
Banda Garotos 100% vai animar a última noite da Festa da Custódia. Foto: Badiinho Moisés

Durante essa semana, dois dos cinco pré-candidatos a deputado estadual de Catalão marcaram presença na Festa da Custódia, evento tradicional na zona rural do município que acontece anualmente, tanto lá na região da Custódia quanto nas outras regiões da zona rural, mas que foram paralisadas nos últimos dois anos por causa da pandemia.

Quem passou pela Festa da Custódia para muitas fotos e vídeos para as redes sociais foram os pré-candidatos Luiz Sampaio que esteve lá durante a semana, e ontem, sexta-feira, foi a vez do pré-candidato Jamil Calife.

Ao Badiinho, o pré-candidato Rodrigão (PRTB), disse que vai estar na Festa da Custódia neste sábado (09). Também vai estar presente, o já deputado e pré-candidato a reeleição, Gustavo Sebba (PSDB), informação confirmada por sua assessoria.

Iniciada na sexta-feira da semana passada, 1º de julho, milhares de pessoas de Catalão e da região passaram pela tradicional Festa da Custódia, uma das maiores festa de roça da nossa região.


HOJE É O ÚLTIMO DIA DA FESTA DA CUSTÓDIA

Nesses oito dias de festa, os amantes da festa se alegraram com a roda de violeiros realizado no último domingo (03), a segunda da pinga , além de animados leilões na voz de Emerson Camargo e dos shows com a banda Garotos 100%.

Para o nono e último dia da Festa da Custódia, é esperado público recorde, pois afinal, é pra fechar com chave de ouro.

 

Leia também: 

-FESTA DA CUSTÓDIA ARRASTA MILHARES DE PESSOAS NOS TRÊS PRIMEIROS DIAS; HOJE É A TRADICIONAL SEGUNDA DA PINGA

 

Publicado por: Badiinho Moisés