11 de janeiro de 2021

MAIS DUAS MORTES POR COVID-19 SÃO REGISTRADAS E ÓBITOS CHEGAM A 90 EM CATALÃO; CASOS CONFIRMADOS JÁ SOMAM MAIS DE 4 MIL

 Durante toda a pandemia, cidade de Catalão registra mais de 4 mil casos confirmados de Covid-19 e 90 óbitos. Foto: Arquivo – Badiinho/Drone Super Catalão

Por meio de novo boletim de atualização divulgado no final da tarde de hoje, segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que mais dois óbitos por Covid-19 foram registrados na cidade de Catalão do último final de semana para hoje, sendo as duas últimas vítimas, uma idosa de 86 e um idoso de 74 anos de idade.

Além de mais dois óbitos, a atualização ainda informa que outras duas mortes estão sob investigação e aguardam resultado de exames.

Somente nessa segunda-feira (11), a cidade de Catalão registrou mais 44 pessoas que testaram positivo para a doença, chegando a um total de 4.057 casos confirmados do Coronavírus (Sars Cov 2).

Com relação a ocupação de leitos de hospital, o boletim de hoje informa que um total de 24 pessoas encontram-se sob internação clínica, e outras 12 encontram-se hospitalizadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em meio a tantos números negativos, a boa notícia, é que um total de 3.915 pessoas se recuperaram totalmente do vírus e estão curadas.

Imagem: Divulgação – SMS/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da SMS-Catalão