anuncie

11 de janeiro de 2021

ADIB FOI TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO, ONDE PASSA POR BATERIA DE EXAMES NO INCOR; PREFEITO FICARÁ HOSPITALIZADO NO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN

Prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior (POD), após ser diagnosticado com a Covid-19, foi transferido para São Paulo em voou particular no final da manhã desta segunda-feira (11). Foto: Reprodução

Diagnosticado com Covid-19, o prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, 68 anos de idade, foi internado no último domingo (10) no Hospital São Nicolau, onde permaneceu hospitalizado até o final da manhã de hoje, segunda-feira (11), e em decisão tomada pela família após a realização de alguns exames, optou-se pela sua transferência para São Paulo, onde passa por exames no Instituto do Coração (Incor), e posteriormente seguirá para internação no Hospital Israelita Albert Einstein.

O prefeito Adib Elias embarcou para a capital paulista, por volta das 11hrs de hoje, em voou particular.

A notícia sobre a testagem positiva do prefeito, foi feita por volta das 09hrs da manhã, pela Secretaria Municipal de Comunicação, que em nota, disse que “sua situação é estável, sem a necessidade de ações de emergência. Mais informações seriam levadas aos catalanos, pelos boletins médicos diários expedidos pelo hospital”.

Após sua transferência para São Paulo, onde passará por bateria de exames e prosseguirá com seu tratamento sob acompanhamento do seu filho, Dr. Guilherme Corradi Elias, que também é médico, a Prefeitura de Catalão emitiu nova nota. Leia abaixo:

BOLETIM| Informamos à população que o prefeito Adib Elias, por ser portador de comorbidades e a pedido pessoal e da família, foi transferido hoje (11), às 12h, para o Hospital Albert Einstein, SP. No momento, o seu quadro é estável, sem a necessidade de auxílio de aparelhos.

O prefeito agradece as manifestações de apoio, os votos de fé e orações.

Mais informações no próximo boletim médico.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Escrito por: Badiinho Filho