anuncie

11 de janeiro de 2021

ANIMADOR, É O PRIMEIRO BALANÇO DE NATAL DO CATALÃO SHOPPING

Resultado das vendas de fim de ano deixa empreendedores confiantes. Foto: Reprodução

Os lojistas do Catalão Shopping estão animados com 2021. Isso porque as vendas de dezembro do ano passado superaram a expectativa. “Tive que correr atrás de um novo estoque para atender os clientes já no segundo dia de funcionamento da loja”, disse Igor Leão, da Piticas, que inaugurou a franquia de moda criativa mês passado.

Desde quando começou a operar, em 20 de agosto do ano passado, o Catalão Shopping vem atraindo cada vez mais público. E a movimentação de dezembro agora foi muito acima do esperado pelos lojistas. Nada mal para o shopping que durante o período de pandemia vem cumprindo todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Além da nova estrutura, moderna e inspiradora, um forte aliado contribuiu para o bom rendimento dos lojistas do shopping nas vendas de fim de ano. Os empreendedores fizeram um sorteio de um carro zero Km. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente tinha direito a um número da sorte.


BOMBEIRO MILITAR FOI O GANHADOR DO CARRO ZERO KM

Luís Cláudio Santana, 41 anos, sargento do Batalhão dos Bombeiros de Catalão, foi o ganhador da Promoção Meu Primeiro Natal do Catalão Shopping. O sorteio do carro zero Km foi pela Loteria Federal, no dia 6 de janeiro de 2021. Luis Cláudio levou para casa o Hyundai HB20 sedan novinho. Ele mora na Vila Liberdade e está na corporação dos bombeiros há 19 anos.

 

“NUNCA TIVE GANHADO PRÊMIO EM SORTEIO”

Luis Cláudio é casado com Rejane Ferreira. O casal tem dois filhos, de 6 e 2 anos. A família aproveitou bastante a promoção de Natal. “Eu, a Rejane e os meninos gostamos muito da nova estrutura do Catalão Shopping. Nos divertimos, fizemos muitas compras e, pela primeira vez, fui contemplado com um prêmio em sorteio”, disse.  A família, que já tem dois carros, pretende vender o HB20 zero Km que custa cerca de R$ 60 mil.

 

JANEIRO COM TUDO MAIS BARATO NO CATALÃO SHOPPING

Quem for ao Catalão Shopping agora em janeiro também vai sair ganhando. Do dia 7 a 13 deste mês, os lojistas estão abrindo as portas para queimar o estoque de verão e o que restou do Natal. No Saldão de Natal, os visitantes vão encontrar produtos e artigos com descontos de até 70% em lojas de vários segmentos.

MAIS LOJAS

Além do Saldão de Natal, janeiro também vai ser marcado pela abertura de mais novas lojas no Catalão Shopping. Fique ligado nas novidades que virão por aí. Viva o novo!

 

Escrito por: Redação