anuncie

11 de janeiro de 2021

ADIB CONTINUARÁ INTERNADO NO INCOR, EM SÃO PAULO, SEM A NECESSIDADE DE TRANSFERÊNCIA PARA O HOSPITAL ALBERT EINSTEIN; PREFEITO ESTÁ BEM E RESPIRA SEM APARELHOS

Prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior (POD), seguirá internado no Incor – Instituto do Coração, em São Paulo, e seu quadro de de saúde é estável e ele respira sem ajuda de aparelhos. Foto: Arquivo -Blog do Badiinho

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Catalão, no final da tarde desta segunda-feira (11), publicou novo boletim de atualização do estado de saúde do prefeito Adib Elias (POD), que testou positivo para a Covid-19 ontem, domingo (10), sendo hospitalizado no Hospital São Nicolau, e no final da manhã de hoje, transferido para a Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

Mais cedo, o Secretário de Comunicação Luiz Carlos Bordoni, havia informado que a transferência em um voou particular,  foi uma questão pessoal e a pedido da própria família, e que Adib passaria por uma bateria no Incor, e posteriormente seria transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, porém, a transferência foi descartada, e o político continuará internado no Instituto do Coração (Incor), na capital paulista.

De acordo com o novo comunicado publicado na página do facebook do prefeito, a equipe de médicos que é comandada pelo Dr. Roberto Kalil, disse não ter visto a necessidade de transferir Adib para outra unidade hospitalar, pois o Incor dispõe de corpo clínico e de aparato técnico suficientes para o tratamento do político, além de poupar o paciente de traslados, evitando assim, possíveis desgastes.

O comunicado é finalizado com a informação de que Adib passa bem, e respirando sem a utilização de qualquer tipo de aparelho.

 

Escrito por: Badiinho Filho