anuncie

12 de janeiro de 2021

APÓS FEBRE DE 39 GRAUS, ADIB SERÁ TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS; PREFEITO PASSARÁ POR TOMOGRAFIA DOS PULMÕES E OUTROS EXAMES DO CORAÇÃO

Comunicação da Prefeitura de Catalão, diz que quadro clínico do político é estável. Foto: Reprodução

Em novo boletim do estado de saúde do prefeito Adib Elias (12/01), que segue internado em São Paulo após ter sido diagnosticado com a Covid-19 no último domingo (10), foi informado que o prefeito registrou febre de 39 graus na noite de ontem, situação que já teria sido controlada e seu quadro clínico encontra-se estável neste momento.

De acordo com o último boletim divulgado por seus assessores, Adib passará por tomografia dos pulmões e também uma angiotomografia do coração e artérias cardiovasculares.

Também foi informado que conformo o quadro, o prefeito Adib Elias que está internado no Instituto do Coração (Incor), será transferido ainda hoje, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a continuidade do seu tratamento.

O prefeito de Catalão pela quarta vez, Adib Elias Júnior, 68 anos de idade, foi diagnosticado com Covid-19 no último, após sentir sintomas e ser levado para o Hospital São Nicolau, onde permaneceu internado até sua transferência para o Instituto do Coração (Incor), ocorrida por meio de voou particular no final da manhã de ontem, segunda-feira (11).

A primeiro momento foi divulgado que Adib seria internado no Hospital Israelita Albert Einstein após a realização dos exames no Incor, porém, a junta médica que é coordenada pelo conceituado e renomado Dr. Roberto Kallil, disse não haver a necessidade de transferência de uma nova transferência naquele momento, evitando-se assim os desgastes do paciente de desgastes.

Porém, na manhã de hoje, terça-feira (12), após o registro de febre alta, foi informado que Adib será transferido para o Sírio Libanês.

 

Escrito por: Badiinho Filho