anuncie

12 de janeiro de 2021

CASTELO BRANCO E OUTROS 13 BAIRROS FICARAM SEM ENERGIA POR QUASE 5 HORAS; MAIS UMA VEZ, ENEL CULPA PERÍODO CHUVOSO

Castelo Branco e outros 13 bairros ficaram no escuro por quase 5 horas, entre a noite de ontem e madrugada desta terça-feira (12). Foto; Badiinho Moisés Filho

Os moradores do Castelo Branco e de outros 13 bairros, ficaram no escuro por quase 5 horas, sendo o fornecimento de energia interrompido às 21hrs da noite de ontem, e só retornando às 1h45 da madrugada de hoje, terça-feira (12).

Os bairros e comunidades rurais de Catalão e de municípios vizinhos, vivem um dilema sem fim das constantes quedas, oscilações e interrupções do fornecimento de energia elétrica, e no caso de ontem, o tempo resposta da Enel Distribuição, não aconteceu, causando prejuízos e transtornos aos consumidores, os quais pagam absurdas tarifas, sem ter o direito a um serviço de qualidade.

Falar da falta de consideração da Enel com seus clientes, já virou clichê aqui no Blog do Badiinho, pois as mesmas perguntas de sempre, continuam sem respostas. Será que o direito do contribuinte goiano é só o de pagar? Não tem nenhum órgão com competência para defender os goianos desse descaso, e precariedade do sistema energético de Goiás? Pelo jeito não tem, e resta ao povo pagar calado, chorar e gemer!

 

COMO SEMPRE, ENEL CULPA O PERÍODO CHUVOSO PELA INTERRUPÇÃO DE QUASE 5 HORAS

O Badiinho entrou em contato com a comunicação da Enel Goiás, afim de saber o que causou a interrupção do fornecimento da energia nos 14 bairros acima citados.

Em nota, a Enel disse que por decorrência das fortes chuvas que atingiram o município de Catalão na noite de ontem, a equipe identificou um cabo partido que impactou o fornecimento de energia para alguns clientes por volta das 21h10. Leia a nota completa:

“A Enel Distribuição Goiás esclarece que após as fortes chuvas que atingiram o município de Catalão na noite de ontem (11), a equipe identificou um cabo rompido que impactou o fornecimento de energia para alguns clientes por volta das 21h10. A companhia destaca que encaminhou três equipes ao local, inclusive com um caminhão, para realizar os reparos na rede elétrica danificada. A distribuidora informa que o serviço foi integralmente normalizado às 2h da manhã desta terça-feira”.

 

Escrito por: Badiinho Filho