9 de setembro de 2021

Briga em posto por causa de gasolina acaba com chegada da PM, em Catalão

Foto: Internauta/ Reprodução

Uma confusão em um posto de combustível na Avenida José Marcelino, no Bairro Castelo Branco I, em Catalão, acabou com a chegada da polícia no início da tarde desta quinta-feira (9). Em meio ao tumulto de motoristas no local, houve um desentendimento, pois alguns motociclistas queria abastecer primeiro que alguns carros. Foi preciso chamar a polícia para resolver a situação. Três viaturas da PM compareceram ao local.

O Blog do Badiinho entrevistou o dono do posto, que disse: “Nós tivemos que chamar as polícias. Eles queriam brigar com ‘nós’, mas ‘nós resolvemos’. Está tudo tranquilo”

Uma testemunha registrou o fato gravando um vídeo em que diz: “galera, eu já vi de tudo, menos briga por causa de combustível. Olha aqui: três viaturas. O povo de Catalão brigando, os motoqueiros com o ‘povo’ do carro pra ver quem vai abastecer primeiro. Ninguém quer comer arroz, só gasolina e álcool”.

Veja também:

– Filas se formam em vários postos de combustíveis de Catalão

– Em Três Ranchos, fila enorme se forma em único posto de combustíveis

– Incêndio próximo a praça de pedágio não tem a ver com manifestação, diz PRF

Houve tumulto em vários postos de combustíveis da cidade desde o início da manhã desta quinta-feira. Tudo teve início após o anúncio de que caminhoneiros começaram a fazer manifestação na BR-050. A informação foi confirmada pela PRF. No início da tarde, vários postos já haviam encerrado o atendimento por falta de combustíveis.

Procurada pelo Blog do Badiinho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que a manifestação foi pacífica na BR-050, em Catalão, e sem bloqueio das vias.