9 de setembro de 2021

Já começou o corre-corre para abastecer em Catalão; filas se formam em vários postos de combustíveis da cidade

Filas se formam no Santo Antônio em frente a Subestação Rodoviária do bairro São João. Foto: Leitor/Reprodução

A paralisação dos caminhoneiros que teve início ontem, quarta-feira (08) e já atingia 15 Estado do Brasil até o início da manhã de hoje, em Catalão, a greve já apresenta seus reflexos, é que leitores do Blog do Badiinho e seguidores de nossas redes sociais, enviaram vídeos e fotos de como estão as correrias nos postos de combustíveis de nossa cidade.

Conforme mostram os vídeos enviados por nossos leitores, alguns postos como o Posto São, localizado na Avenida João Neves Vieira (em frente à represa do Haley) e no Posto Bretas, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, as filas de motoristas procurando por abastecimento já atingiam as vias fora da área dos estabelecimentos.

Lei mais aqui sobre a paralisação dos caminhoneiros no Brasil.

Durante o fechamento desta matéria, o Badiinho recebeu a informação de que um ponto de bloqueio estava sendo formado na BR-050, em frente ao trevo do Distrito Minero Industrial de Catalão.

Pela manhã, em todo o País, ao menos 15 Estados registravam bloqueios pelas rodovias. Além de Goiás, SC, RS, PR, ES, MT, BA, MG, TO, RJ, RO, MA, RR, PE e PA, aderiram à nova greve dos caminhoneiros.

O presidente Jair Bolsonaro, ainda no dia de ontem, gravou um áudio pedindo aos caminhoneiros que liberem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro diz que a ação “atrapalha a economia” e “prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”.

Filas de carros para abastecimento próximo ao Posto da Coacal, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal. Foto: Leitor/Reprodução
Filas de carros no Posto Joia, saída para Goiânia. Foto: Leitor/Reprodução
Filas de carros no Posto São João, em frente a represa do Clube do Povo. Foto: Leitor/Reprodução
Filas de carros no Posto Bretas, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal. Foto: Leitor/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho