anuncie

29 de dezembro de 2020

UMA SUSPEITA SE CONFIRMA E OUTRO PACIENTE VAI A ÓBITO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (29); NÚMERO DE MORTES POR COVID-19 CHEGA A 82, EM CATALÃO

Em entrevista para uma emissora de rádio na manhã desta terça-feira (29), o Secretário Municipal de Saúde de Catalão, Velomar Rios, confirmou mais dois óbitos por Covid-19 na cidade, os quais, segundo ele, um deles, o de um homem de 87 anos de idade que era renal crônico teve a confirmação por meio de exame com resultado divulgado hoje pela manhã.

O outro óbito trata-se de um paciente que estava internado e faleceu na manhã de hoje, elevando assim, o número de óbitos a 82 na cidade de Catalão.

ÚLTIMO DADOS DA COVID-19 EM CATALÃO 

O último painel da Covid-19 divulgado informava que 3.703 casos foram confirmados na cidade de Catalão, dos quais, 2.114 foram diagnosticados por meio do exame PCR, e os outros 1.589 por meio do teste rápido.

Com relação as internações, um total de 15 pessoas encontram-se em internação clínica e outras 13 pessoas estão internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um total de 3.555 pessoas se curaram totalmente da doença, 2.643 casos foram negativados, e 3.488 casos são considerados suspeitos e estão sob investigação. Assim traz o último painel de atualização do Coronavírus (Sars Cov2).

A nova atualização dos dados da Covid-19 em Catalão está prevista para acontecer no final da tarde dessa terça (29).

 

Escrito por: Badiinho Filho