20 de março de 2021

MOTORISTA PEDER O CONTROLE, CAPOTA VEÍCULO ENTRE CATALÃO E OUVIDOR, E MORRE APÓS SER ARREMESSADO POR CERCA DE 10 METROS

Foto: 10º BBM/Reprodução

Um homem de 40 anos de idade, identificado como Fernando Gomes Pacheco, morreu em capotamento na GO 330, entre Catalão e Ouvidor na madrugada de hoje, sábado (20).

A comunicação do Corpo de Bombeiros de Catalão, informou que a equipe de resgate foi acionada para atender a um capotamento de veículo de passeio na GO 330, após o aeroporto, no sentido Catalão ao município de Ouvidor.

Os bombeiros informaram que no local, já estava presente duas viaturas da Polícia Militar, sendo uma delas da Polícia Rodoviária Estadual, a qual informaram que não havia vítimas presas nas ferragens, mas sim, uma vítima ejetada a aproximadamente 10 metros distante do veículo.

Após a informação dos policiais rodoviários, os bombeiros localizaram a vítima que já estava sem vida. Os militares do 10º BBM de Catalão designados para atender a ocorrência, também fizeram uma varredura em um raio de 20 metros do local do acidente, afim de encontrar outras vítimas, porém, não encontram, sendo encontrado somente o condutor do veículo.

Os policiais da PRE, fizeram o acompanhamento até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.

Vítima foi identificada como Fernando Gomes Pacheco, 40 anos de idade, e era natural e residente de Ouvidor. Foto: Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho