14 de fevereiro de 2023

LUTO EM CATALÃO: MORRE AOS 33 ANOS DE IDADE, VÍTIMA DE UM AVC, O MÉDICO ORTOPEDISTA DR. GUSTAVO ALBINO

Dr. Gustavo Alvino, 33 anos de idade. Foto: Facebook/Reprpdução

Faleceu aos 33 anos de idade, na tarde desta terça-feira (14/02), na Santa Casa de Misericórdia de Catalão, o Médico Ortopedista, Dr. Gustavo Albino, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ocorrido no dia 04 de fevereiro, na cidade de Caldas Novas, onde estava a passeio com a família.

Após sofrer AVC, Dr. Gustavo Albino, foi levado para o Hospital Orion, onde passou por procedimento cirurgico, sendo ele transferido para Catalão no domingo (05), cumprindo recomendações médicas para que cumprisse sua recuperação mais próximo da famílai. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, até cerca das 15h de hoje, terça-feira, 14 de fevereiro, quando teve quadro evoluído para óbito.

Dr. Gustavo Albino, é filho do empresário Transvaldo Jeronimo e de Dona Juceia Felício, família tradicional e respeitada na cidade de Catalão. Ele deixa além dos pais, o irmão Danilo Albino, a esposa e uma filha de 3 anos de idade.

O velório será a partir das 19h, na Casa de Velórios próxima ao Estádio do CRAC, e sepultamento deverá ocorrer ainda hoje em horário a ser divulgado. 

O primeiro a se manifestar, foi o Hospital São Nicolau, onde Dr. Gustavo Albino mantinha seu consultório para atendimento de seus pacientes. 

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza, o São Nicolau informa o falecimento do Dr. Gustavo Albino, um grande amigo e médico do nosso Corpo Clínico.

Sempre de bom coração, dedicado, atencioso e humilde, sua memória jamais será esquecida. Solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor.

O Badiinho e sua família manifestam os votos de sentimentos e de profunda tristeza pela quebre de ciclo natural da vida, que é pais se despedirem dos filhos, porém, o que irá confortar os corações é a fé em Cristo e as boas lembranças vividas em família. “Que Cristo em sua divina bondade conforte a todos (as)!”

 

Publicado por: Badiinho Moisés