15 de fevereiro de 2023

COM TRÊS DESFALQUES, CRAC DE CATALÃO ENTRA EM CAMPO HOJE, NO GENERVINO DA FONSECA, PARA ENCARAR O PRATICAMENTE REBAIXADO INHUMAS

CRAC e Catalão recebe o time do Inhumas no Estádio Genervino da Fonseca para a partida da última rodada da primeira fase do Goianão 2023. Foto: Drone Super Catalão/Blog do Badiinho

O CRAC de Catalão e Inhumas vão duelar aqui em Catalão no Estádio Genervino da Fonseca, hoje, quarta-feira (15), às 19h30, pela última rodada da primeira fase do Goianão, a 11º no geral. O Leão do Sul vem para o duelo “sossegado” visto que já está matematicamente classificado para a próxima fase, agora a Pantera tenta fazer um verdadeiro milagre.

O time do Inhumas precisa vencer o jogo aqui na cidade de Catalão, tirar uma diferença de praticamente oito gols e torcer para que o Morrinhos seja derrotado para o Goiás, no João Vilela, e o Grêmio Anópolis não vença o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. Já o CRAC de Catalão é o quinto colocado com 15 pontos, enquanto o time do Inhumas segura a lanterna do Goianão com apenas 5 pontos ganhos.

Paulo Massaro terá pelo menos três desfalques confirmados para o duelo. Duda, Victor Rangel e Willian Goiano, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo já estando classificado, o Leão do Sul espera vencer e terminar entre os cinco primeiros, e assim evitar um confronto contra os líderes da competição, sendo eles o Goiás e o Atlético.

Já pelo lado do Inhumas, a Pantera, o técnico Augusto Fassina procura forças para passar ao elenco diante a situação bastante delicada. O time ganha com o retorno de Cristiano que cumpriu automática e volta ao time titular, não há desfalques por cartões ou lesões.


FICHA TÉCNICA

CRAC de Catalão x Inhumas
Data: 15 de fevereiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão


Árbitro
: Lee Harrison Wall dos Santos
Assistentes: Hugo Sávio Xavier Correia e João Vitor Santos Oliveira
4º Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos

CRAC de Catalão:  Cleriston; Ferrugem, Rafael Cardoso, Anderson Alagoano e Eduardo; Luís Fernando, Manaus e Jonatha Carlos; Janderson, Uelber e Fidel.
Técnico: Paulo Massaro

Inhumas: Matheus Cabral; Jair Júnior, Zé Marcio, Cristiano e Gleissinho; Weverton, Alex Guedes, Gilberto Fortunato e Felipe Jesus; Pedro Thomás e Allan Paulista.
Técnico: Felipe Fassina

 

Publicado por: Badiinho Moisés