anuncie

9 de janeiro de 2021

LOLA FOI ENCONTRADA; CADELINHA HAVIA DESAPARECIDO APÓS SEU DONO CAPOTAR VEÍCULO NA BR 050, PRÓXIMO DE ARAGUARI-MG

Com ajuda de amigos, Lola foi encontrada no final da manhã da última sexta-feira (08), a cerca de 2 quilômetros do local do acindente. Foto: Reprodução

Você se lembra do caso da  Lola, a cadelinha da raça Pequinês Branca que desapareceu após um acidente automobilístico na BR 050, próximo a cidade mineira de Araguari? Pois bem, ela foi encontrada no final da manhã de ontem, sexta-feira (08), a cerca de 2 quilômetros do local do acidente.

Com ajuda de amigos, buscas foram feitas na região de mata próximo do acidente, e a Lola foi encontrada sã e salva próximo de um brejo.

Tanto o condutor e proprietário da cadelinha quanto seus familiares, ficaram bem satisfeitos com o final feliz.

 

RELEMBRE O CASO

Cadela de estimação que estava dentro de veículo, havia desaparecido após condutor perder o controle e capotar próximo de Araguari-MG. Foto: Leitor/Reprodução

Durante um acidente ocorrid no início da tarde da última quarta-feira (06), na BR 050, entre as cidades mineira de Araguari e Uberlândia, próximo ao Posto Barro Branco, uma cadelinha da raça Pequinês Branca, que atende pelo no nome de Lola, a qual estava dentro do veículo, havia desaparecido.

O proprietário que perdeu o controle, saiu da pista e capotou na sequência, felizmente apenas sofreu escoriações leves, sendo socorrido, atendido em unidade hospitalar e liberado.

O proprietário da cadelinha, é o Senhor Paulo Roberto Pacheco, morador da cidade mineira de Uberlândia, mas com residência em Goiandira, onde está sempre vindo para visitar seus familiares.

 

Escrito por: Badiinho Filho