anuncie

9 de janeiro de 2021

CRAC DE CATALÃO PERDE SEU ÚNICO JOGO AMISTOSO PELO PLACAR DE 2 A 1 PARA O BRASILIENSE; LEÃO SE PREPARA PARA FINALIZAÇÃO DO GOIANÃO 2020

Jogando no campo do Clube do Povo, CRAC de Catalão perde para o Brasiliense pelo placar de 2 a 1 seu único jogo amistoso. Foto: Reprodução


O CRAC de Catalão até que começou bem a partida, partindo para cima do time visitante, fez um gol numa jogada bonita, onde o centro avante Fidel driblou o goleiro e marcou para abrir o placar. Após o feito, o Leão recuou e passou a buscar jogadas somente de contra-ataques.

O Brasiliense chegou aos 37 minutos através de uma falta que Zotti levantou na área e o zagueiro subiu e marcou de cabeça.

A equipe do Brasiliense continuou a pressionar o Leão, dominando a partida com maior posse de bola e quase chegou ao segundo gol, o qual seria gol contra do zagueiro do CRAC, mas graças ao goleiro Wallace, que no seu reflexo, conseguiu operar um verdadeiro milagre.

Aos 47 minutos ainda do primeiro tempo, depois de um lance que os jogadores reclamaram de uma falta no lateral esquerdo do CRAC, a bola foi cruzada rasteira na área, e Jeferson Maranhão o segundo da Brasiliense.

No segundo tempo entraram para o time do CRAC de Catalão, os jogadores Edson, Tiarinha, Maicon, Romarinho, Davi Ceará, Alef e Gabriel Barcos. A equipe do Brasiliense também promoveu diversas alterações, as alterações no Brasieliense no transcorres de todo o segundo tempo.

O time do CRAC melhorou sua movimentação, e logo nos 7 minutos, Tiarinha numa bonita jogada, driblando dois zagueiros, por muito pouco não empatou, fazendo com o que o goleiro Sucuri trabalhasse para uma grande defesa. Um minuto depois, aos 8 minutos, Gabriel Barcos cabeceou no travessão. Aos 27 minutos, Bruno Nunes do Brasiliense perdeu uma boa oportunidade após um cruzamento da esquerda.

No segundo tempo, com as mudanças, o CRAC de Catalão foi melhor, ficou mais rápido nas saídas de bola, dominou a maior parte do jogo, e quase conseguiu empatar a partida.

Após passados os 50% do segundo tempo, uma chuva forte caiu em solo catalano e acabou prejudicando o desempenho da partida.

Com 13 pontos conquistados no Goianão 2020, o CRAC de Catalão é o quinto colocado, e precisa de um ponto para ter a permanência confirmada na elite do futebol goiano. Se vencer uma das duas partidas e somar mais três pontos, além de se garantir na Série A do campeonato estadual, conseguirá uma vaga nas quartas de final.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Jornal O Catalão