3 de maio de 2022

FUNCIONÁRIA QUE PERDEU PARTE DA AUDIÇÃO APÓS ACIDENTE EM PRAÇA DE PEDÁGIO DE CAMPO ALEGRE DE GOIÁS DEVERÁ SER INDENIZADA EM R$ 20 MIL REAIS

Foto: PRF/Divulgação

Uma funcionária, de 29 anos, que perdeu parcialmente a sua audição após o acidente em que deixou quatro pessoas mortas na praça de pedágio da BR-050, em Campo Alegre de Goiás, deverá ser indenizada em R$ 20 mil por parte da empresa responsável pelo caminhão que causou a batida. Cabe recurso da decisão. A notícia foi da decisão foi publicada no Portal G1 Goiás. 

A defesa da empresa de transportes não foi localizada para que se posicionasse. 

O acidente aconteceu no dia 28 de março de 2021. Thais Vergílio de Jesus trabalhava no local, no momento em que um caminhão desgovernado bateu em uma das cabines, causando uma grande explosão (vídeos abaixo).

A decisão foi dada pela juíza Ludmila Vaz Carneiro, em janeiro deste ano. A defesa da empresa de transportes chegou a entrar com recurso, alegando que o motorista do caminhão teve um mal súbito e que o veículo estava alugado para outra empresa. Mas foi negado pela 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) no último dia 4 de abril.

Parte da decisão cita que ela ficou gravemente ferida, foi levada até um hospital, foi afastada do trabalho, teve perca de audição, além de estresse grave e transtornos.

Parte da decisão que indeniza funcionária de praça de pedágio de Campo Alegre de Goiás — Foto: Reprodução/TJ-GO

 

Leia também:

-TRAGÉDIA NA BR 050: CAMINHÃO CARREGADO COM DESODORANTES BATE EM VEÍCULOS PARADOS NA PRAÇA DE PEDÁGIO EM CAMPO ALEGRE DE GOIÁS, PROVOCA EXPLOSÃO, DEIXANDO MORTOS E FERIDOS

 

RELEMBRE O ACIDENTE NA BR-050

Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão desgovernado bateu contra a praça de pedágio e provocou o acidente que causou a morte de três adultos e uma criança, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás. Após a colisão, houve uma explosão e oito pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 10h, no sentido de Brasília a Catalão. O caminhão baú estava carregado com desodorantes e colidiu contra a estrutura metálica do pedágio e, depois, na traseira de um carro preto, onde viajavam um casal e uma criança da mesma família. Depois, bateu em outro veículo com três pessoas, que não tiveram ferimentos.

Uma gravação feita por um caminhoneiro que trafegava logo atrás do motorista que causou a batida mostra o acidente de outro ângulo.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações são do G1 Goiás