28 de março de 2021

TRAGÉDIA NA BR 050: CAMINHÃO CARREGADO COM DESODORANTES BATE EM VEÍCULOS PARADOS NA PRAÇA DE PEDÁGIO EM CAMPO ALEGRE DE GOIÁS, PROVOCA EXPLOSÃO, DEIXANDO MORTOS E FERIDOS

Caminhão carregado com desodorantes atingiu veículos na Praça de Pedágio em Campo Alegre de Goiás, provocando uma explosão que deixou ao menos três mortos até o momento e funcionários do local feridos. Foto: 10º BBM/Reprodução

No final da manhã deste domingo (28), uma verdadeira tragédia aconteceu na BR 050, entre Catalão e Campo Alegre de Goiás, deixando mortos e várias pessoas feridas. Um caminhão baú carregado com desodorantes desgovernadamente atingiu outros veículos que estavam na Praça de Pedágio, provocando uma explosão e o incêndio na estrutura da cobrança de pedágio.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista deste caminhão morreu carbonizado, e ao meio aos escombros das ferragens de veículo e da estrutura de metal da praça de pedágio, um outro veículo de passeio foi encontrado, onde a informação da PRF, é que ao menos duas pessoas estariam abordos neste veículo, sendo eles carbonizados, somando até então, um total de três vítimas fatais.

Veículo de passeio foi encontrado em meio aos descombros totalmente queimado. PRF estima que ao menos duas pessoas estavam abordo. Foto: PRF Catalão/Reprodução

A PRF também nos informou, que colaboradores da Eco 050 tiveram ferimentos, e foram encaminhados para a Santa Casa de Catalão.

A pista nos dois sentindos da BR 050 chegou a ficar interditada provocando um grande congestionamento. Porém, às 11h18, o trânsito na fiaxa a Campo Alegre de Goiás a Cristalina foi liberado por meio de um desvio utilizando uma área rural nas imediações. 

Várias viaturas da concessionária que administra a rodovia BR 050, bem como do Corpo de Bombeiros, PRF, Polícia Técnica Científica e IML, estão no local.

De acordo as informações preliminares, o caminhão baú atingiu um outro veículo de carga e um carro de passeio, provocando a explosão e destruição da estrutura da praça de cobrança de pedágio em Campo Alegre de Goiás. Foto: PRF Catalão/Reprodução

O Blog do Badiinho, estamos acompanhando o levantamento das informações, e logo mais, traremos novas atualizações dessa triste tragédia ocorrida neste domingo!

 

Escrito por: Badiinho Filho