31 de maio de 2021

FAIXA PRETA E PROFESSOR DE JIU-JITSU, OZEAS DE SOUSA, 34 ANOS, MORRE VÍTIMA DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Faixa preta e professor de Jiu-Jitsu, Ozeias de Sousa, 34 anos de idade, não resistiu as complicações da Covid-19 e veio a falecer no final da tarde desta segunda-feira. Foto: Redes Sociais/Reprodução.

Em Catalão, a Covid-19 segue fazendo vítimas, e no final da tarde desta segunda-feira (31), o lutador faixa preta e também professor de Jiu-Jitsu, Oseias de Sousa, 34 anos de idade, faleceu vítima de complicações da Covid-19.

O professor da arte marcial que também trabalhava como montador de móveis, foi diagnosticado com a doença no dia 13 de maio, chegando a ser internado no Hospital Nasr Faiad, onde teve o quadro evoluído para óbito no dia de hoje.

Em apenas 18 dias após o diagnostico, o atleta teve severas complicações que levou ele a perder a batalha para a doença.

No dia 23 de maio, quando o quadro clínico do competidor apresentou piora, rara ajudar a custear o seu tratamento, familiares e amigos chegaram a levantar uma campanha nas redes sociais, amplamente divulga aqui e em nossas redes sociais.

Ozeias de Sousa, foi professor de Jiu-Jitsu na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Catalao por 6 anos consecutivos, era um atleta profissional da empresa multinacional HPE Automotores do Brasil, líder e fundador da Equipe Round Jiu Jitsu . Destacamos que o desportista foi um dos melhores atletas do ranking em aproveitamento de técnicas dentro das competições realizadas pela Federeção Brasielense de Jiu-Jitsu Desportivo (FBJJD).

Oseias de Sousa também ganhava a vida como montador de móveis, muito profissional tanto na montagem de móveis quanto no esporte, deixa milhares de amigos e admiradores que manifestam pesar em massa nas redes sociais.

Além da esposa Geysiane Silva, Oseias de Sousa, 34 anos de idade, deixa três filhos, entre elas uma bebezinha, familiares e amigos.

A família Blog do Badiinho, lamenta profundamente o falecimento do desportista Oseias Sousa, se juntando as mais de 300 famílias catalanas que tiveram perdas de seus entes queridos por essa terrível doença.

 

Escrito por: Badiinho Filho