23 de maio de 2021

NA LUTA CONTRA A COVID-19, FAMILIARES DE LUTADOR E PROFESSOR DE JIU-JITSU, OZEIAS DE SOUSA, FAZEM CAMPANHA PARA COMPRAR MEDICAMENTO DE ALTO CUSTO

Lutador faixa preta e professor de Jiu-Jitsu, Oseias de Sousa, 34 anos, em tratamento da Covid-19, precisa fazer uso de medicamento com custo inicial de R$ 8 mil reais. Família faz campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução/Arquivo da família.

Os familiares, amigos e alunos do lutador e professor de Jiu-jitsu, Ozeias de Sousa, 34 anos, casado e pai de três filhas, promovem uma campanha nas redes sociais para que possam custear um medicamento de alto-custo para darem sequência ao seu tratamento contra a Covid-19, em hospital de Catalão.

Ozeias, 34 anos, além de faixa preta e professor de Jiu-Jitsu, também tira o seu sustento familiar tralhando com montagem de móveis. Foto: Reprodução/Arquivo da família.

O lutador faixa preta de Jiu-Jitsu que já disputou várias competições em vários Estados, além de dar aulas da arte marcial, sustenta sua família montando móveis. Ozeias também já foi professor na Secretaria de Esportes de Catalão. Ele contraiu a Covid-19 no dia 13 deste mês, porém teve seu quadro clínico agravado, e hoje se encontra intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI/COVID) do Hospital Nasr Faiad, e seu familiares, foram informados neste domingo (23), que ele terá que fazer uso de uma medicação, cujo custo inicial é de R$ 8 mil reais.

Sem condições, familiares pedem ajuda para que ele continue o tratamento e possam arcar com essa despesa.

Vamos ajudar o nosso campeão a voltar para a casa para o lado de sua família. Veja abaixo os dados para você poder contribuir dentro de sua real condição:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Titular: Maria de Fátima F Sousa (Mãe do Ozeias)

Ag: 0564

Op: 013

C.P: 83565-9

Chave Pix: 863.922.041-72

Para maiores informações ou doações, entrem em contato nos seguintes telefones que também são Whatsapp: (64) 9 8113-0853 (Geysiani/esposa) ou (64) 9 8122-0444 (Fátima/Mãe).

Imagem: Reprodução/Divulgação da família.

 

Escrito por: Badiinho Filho