9 de janeiro de 2021

EM PREPARAÇÃO PARA O RETORNO DO GOIANÃO, CRAC DE CATALÃO FAZ SEU ÚNICO JOGO AMISTOSO HOJE; SAIBA SOBRE AS ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES DO LEÃO

Leão do Sul entra em campo às 16hrs deste sábado (09), para seu único jogo amistoso em preperação para o retorno do Goianão 2020. Foto: Reprodução

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) faz hoje, sábado (09/01), no Genervino da Fonseca, em Catalão, seu único jogo amistoso, enfrentando a equipe do Brasiliense, em preparação para a sua estreia no retorno Goianão 2020, na próxima quarta-feira (13/01), contra a equipe do Vila Nova, em Catalão.

A partida de hoje como as demais oficiais da competição, não contará com a torcida do Leão, aja vista que o campeonato goiano foi paralisado no ano passado em decorrência da pandemia do Coronavírus (Sars Cov 2), restando ser disputados duas partidas de cada equipe que foram suspensas.

O CRAC de Catalão jogará contra as duas das principais equipes da capital do Estado, sendo o Vila Nova na próxima quarta-feira (13) e Atlético Goianiense no dia 27 de janeiro, as quais serão disputadas em Catalão.

CONTRATAÇÕES

Goleiro Wallace deixou a Anapolina para atuar no CRAC de Catalão. Foto: Reprodução

Para a finalização do campeonato estadual do ano passado e para sequência do calendário de 2021, o time catalano acertou recentemente a chegada do goleiro Wallace, do lateral esquerdo Romarinho e do meia Thiago Pontiguar.

O goleiro de 28 anos de idade, que estava treinando no time da Anapolina, deixou a Rubra após a proposta do CRAC de Catalão. Wallace foi revelado pelo Goiás, tendo passagens também pelos clubes goianos como o Vila Nova, Aparecidense e Trindade.

Já o lateral-esquerdo Romarinho, o atleta tem 29 anos de idade, e estava atuando no Goiânia. O jogador teve 13 atuações pelo Goiânia na temporada de 2020, sendo dez no campeonato estadual e outras três na Série D do Brasileirão.

O experiente meia Thiago Pontiguar chegou para reforçar o Leão do Sul na temporada de 2021. Foto: Reprodução

O meia Thiago Pontiguar, conta em seu currículo de jogador profissional, uma enorme lista de passagens por clubes Brasil afora, que incluí o São Caetano-SP, XV de Piracicaba-SP, Juventos-SP, Pontyguar-RN, Paysandu, Conrinthias-AL, Remo, América-RN e CSA-AL.

Com 13 pontos conquistados no Goianão 2020, o CRAC de Catalão é o quinto colocado, e precisa de um ponto para ter a permanência confirmada na elite do futebol goiano. Se vencer uma das duas partidas e somar mais três pontos, além de se garantir na Série A do campeonato estadual, conseguirá uma vaga nas quartas de final.

 

Escrito por: Badiinho Filho