17 de agosto de 2022

CONCLUSÃO DE INQUÉRITO: DUPLA É INICIADA POR MATAR PISCÓLOGA A TIRO PARA TENTAR ROUBAR CARRO, EM CATALÃO

Psicóloga Daniele Salvador, morta dentro de carro em Catalão. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois homens foram indiciados pela morte da psicóloga Daniele Salvador, de 39 anos, em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Rosario Marques e Marcelo da Silva Martins vão responder por latrocínio consumado por tambem terem tentado roubar o carro da vítima. Câmeras de segurança registraram quando os suspeitos se aproximaram do shopping onde a vítima era dona de uma cafeteria.


A defesa dos indiciados afirmou que, apesar de Thiago e Marcelo estarem juntos no interior do shopping, “Marcelo decidiu de forma espontânea e unilateral roubar o carro da vítima, mas o roubo acabou dando errado e a vítima vindo a óbito”.


O inquérito judicial foi remetido à Justiça de Goiás na última sexta-feira (12). Nesta quarta-feira (14), o juiz Luiz Antônio Afonso Júnior deu o prazo de cinco dias para que o Ministério Público ofereça denúncia contra os indiciados.


A delegada responsável pelo caso, Marcela Magalhães, explicou que eles irão responder pelo crime de latrocínio mesmo não tendo levado nenhum bem da vítima.


“Roubo tentado, mais morte consumada resulta em latrocínio consumado”, explicou a delegada.


Tentativa de assalto


O crime aconteceu na última quinta-feira (4). De acordo com a delegada, os suspeitos alegaram em depoimento que a arma disparou sem querer ao bater no vidro do carro para anunciar o assalto.


Segundo a polícia, foi realizado um único disparo, que perfurou o pulmão da vítima.


“A vítima ainda tentou arrancar com o carro, mas, devido aos ferimentos, perdeu a consciência e bateu o carro”, contou a delegada.

Leia também:

-PSICÓLOGA DE 39 ANOS DE IDADE FOI MORTA A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, EM CATALÃO

-QUAL TERIA SIDO O MOTIVO DO ASSASSINATO DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, DE 39 ANOS, EM CATALÃO?

-UM TIRO CERTEIRO FOI O SUFICIENTE PARA MATAR A PSICÓLOGA DE 39 ANOS, EM CATALÃO; POLÍCIA CIVIL NÃO DESCARTA NEHUMA POSSIBILIDADE, AFIRMA DELEGADA

-“CHAMADO PARA FAZER UMA FITA, E DISPARO ACIDENTAL”, É O QUE TERIA DITO O PRIMEIRO SUSPEITO PRESO POR PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE

-POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO DIVULGA VÍDEO E ANUNCIA PRISÃO DO SEGUNDO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE

-POLÍCIA CIVIL DESCARTA TODAS AS OUTRAS POSSIBILIDADES E CONFIRMA CRIME DE LATROCÍNIO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, EM CATALÃO

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Por Gabriela Macêdo e Matheus Albernaz, g1 Goiás e TV Anhanguera