5 de agosto de 2022

UM TIRO CERTEIRO FOI O SUFICIENTE PARA MATAR A PSICÓLOGA DE 39 ANOS, EM CATALÃO; POLÍCIA CIVIL NÃO DESCARTA NEHUMA POSSIBILIDADE, AFIRMA DELEGADA

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava sem vida. Foto: 10º BBM/Divulgação

Um tiro certeiro efetuado a distância atingiu o braço na altura do ombro e perfurou os dois pulmões da psicóloga Daniele Salvador, 39 anos de idade, assassinada na noite de ontem, quinta-feira (04), no momento em que ela deixava seu estabelecimento comercial, na Avenida João Netto de Campos (avenida da pecuária), próximo aos trilhos, na saída do Catalão Shopping.

O Badiinho conversou por telefone com a delegada Marcela Magalhães, titular do 2º Distrito Policial, a responsável pelas investigações desse caso.

“Estamos muito no início das investigações, o que sabemos é que ela foi alvejada dentro do veículo dela, no momento em estava indo embora do seu estabelecimento, perdendo o controle da direção do carro, atravessou o canteiro e bateu em objeto fixo (poste) na avenida da pecuária, onde ela faleceu”, explicou a Doutora Marcela Magalhães.

A delegada confirmou também que os autores teriam chegado a pé, e logo após executarem o crime, fugiram do local.

Sobre a motivação do crime, Marcela Magalhães afirmou que nada até o momento está indefinido, pelo fato das investigações estarem no início, e que trabalha para descobrir tanto executor quanto as motivações. Sobre comentários de que a vítima teria se envolvido em uma briga de trânsito, a delegada disse que ouviu também e que todas as linhas são investigadas, mas a princípio ela acredita não ter a ver. Sobre a possibilidade de ser crime passional, “tudo é observado e analisado,  pois a vítima era casada, tinha um filho de 4 anos e ao que tudo indica tinha bom relacionamento com o marado, com o filho, trabalhava, é um crime complexo em todas as linhas seguem sendo investigadas”, destacou Dra. Marcela Magalhães, delegada de polícia do 2º Distrito Policial da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com informações, o corpo foi liberado para os familares às 10h da manhã de hoje, e o velório e sepultamento do corpo de Daniele Salvador vão ocorrer na cidade de Joinville, Santa Catarina, cidade natal onde moram toda a sua família.

Daniela Salvador, 39 anos de idade foi morta a tiros na noite de ontem, quinta-feira. (04). Foto: Redes sociais/Reprodução

 

O Catalão Shopping, onde Daniele era lojista, dona de uma cafeteria, emitiu nota lamentando o ocorrido e pedindo punição aos criminosos o quanto antes. Leia abaixo:

Os empreendedores e os administradores do Catalão Shopping lamentam a morte da psicóloga Daniele Salvador, lojista do shopping desde dezembro de 2020 e se solidarizam com os amigos e a família neste momento de dor para todos nós.

Esperam ainda que o homicídio seja esclarecido o mais rápido possível para que os responsáveis sejam identificados e punidos.

O Badiinho segue acompanhando o caso.

 

Leia também: 

-PSICÓLOGA DE 39 ANOS DE IDADE FOI MORTA A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, EM CATALÃO

-QUAL TERIA SIDO O MOTIVO DO ASSASSINATO DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, DE 39 ANOS, EM CATALÃO?

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés