8 de dezembro de 2020

APÓS SE RECUPERAR DA DENGUE, CANTOR LEONARDO, ESPOSA E SOGRA SÃO DIAGNOSTIGADOS COM A COVID-19

Cantor Leonardo, Esposa Poliana e sua sogram testaram positivo para a Covid-19. Foto: Reprodução

A assessoria do cantor Leonardo, por meio de nota assinada pela Talismã Music, informou que o cantor Leonardo testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (08), diagnostico que veio após o cantor ter passado por uma dengue.

Além de Leonardo, sua esposa Poliana, no final da tarde de ontem, segunda-feira (07), usou seu Instagram para falar que havia testado positivo para o vírus, e que tanto Leonardo quanto sua mãe aguardavam os resultados dos exames que saíram hoje.

Poliana afirmou estar com sintomas leves e comentou ainda que já está sendo medicada e acompanhada por médicos de Goiânia e São Paulo. “Nada grave. Espero que continue assim. Tô sendo muito bem assistida”, disse ela em sua rede social.

Na nota postada em seu Instagram, Leonardo disse que faria um show na cidade de Sorocaba-SP nesta sexta (11) e sábado, show esse que seria modelo de cumprimento às regras da Organização Mundial de Saúde (OMS) para a realização de eventos com distanciamento, uso de máscara e higienização, porém, terá que ficara para uma próxima oportunidade.

Escrito por: Badiinho Filho