11 de novembro de 2021

Vovô do Pedal será velado na tarde desta quinta-feira (11), em Três Ranchos; ciclistas da região farão homenagem

Admirson Rosa Gomes, 63 anos de idade, morador de Três Ranchos, era apaixonado em pedalar e era carinhosamente chamado como ‘Vovô do Pedal’. Foto: Reprodução

Ciclistas e amigos irão prestar as últimas homenagens ao Senhor Admirson Rosa Gomes, 63 anos, na cidade de Três Ranchos, cidade de origem, onde era bastante popular e dono de uma oficina de bicicleta.

De acordo com informações, o velório está previsto para iniciar às 13h desta quinta-feira (11) na Casa de Velórios de Três Ranchos.

O sepultamento está previsto para às 18h no Cemitério Municipal da cidade turística, onde o corpo do ciclista conhecido como Vovô do Pedal seguirá em cortejo na presença de centenas de ciclistas que irão prestar suas homenagens no último adeus.

A TRAGÉDIA

Ciclista conhecido na cidade de Três Ranchos como Tate da Bicicletaria, morreu no início da noite desta quarta-feira (10), após sofrer um grave acidente durante seu pedal na zona rural do município de Ouvidor.

De acordo com informações de colegas ciclistas que estariam com o também ciclista, Admirson Rosa Gomes, 63 anos de idade, pedalava em um local onde existe um mata-burro, e a poucos metros, uma lombada foi construída na região, e o ciclista teria provavelmente pulado essa lombada e caído de cabeça direto no mata-burro de ferro, provocando seu óbito ainda no local.

Leia também: 

-Ciclismo de Luto: ciclista de Três Ranchos conhecido como ‘Vovô do Pedal’, morre ao cair de bicicleta dentro de mata-burro de aço

 

Publicado por: Badiinho Moisés