20 de julho de 2022

TRÂNSITO DE CATALÃO: CINCO PESSOAS FICARAM FERIDAS APÓS COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM CRUZAMENTO DA RUA CRISTIANO VICTOR

Foto: Badiinho Moisés

Uma colisão entre dois veículos de passeio na Rua Cristiano Victor no cruzamento com a Moisés Salomão, na noite desta terça-feira (19), deixou cinco pessoas feridas, entre elas um pastor de uma igreja evangélica.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o condutor de um Ford New Fiesta que seguia pela Moisés Salomão, não teria respeitado o sinal de pare e, atingido um Chevrolet Vectra que subia pela Rua Cristiano Victor.

O Corpo de Bombeiros de Catalão, informou que em um dos veículos estavam três pessoas, sendo um homem de 41 anos de idade que apresentava suspeita de fratura na clavícula e ferimento na cabeça. Nesse mesmo veículo estava um outro homem de 63 anos  com ferimentos em membro superior esquerdo e na face, além de uma idosa de 68 anos de idade que estava queixando-se de dores na região da cabeça.

No outro veículo estavam um casal, sendo o condutor de 45 anos de idade que não apresentava ferimentos, e uma mulher de 44 anos idade de que reclamava de dores no pescoço, tórax e dorso.

Todas as cinco vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

 

Leia também: 

-TRÂNSITO QUE MATA: MOTOCICLISTA DE 25 ANOS DE IDADE MORRE AO SER ATINGIDO POR CARRO EM AVENIDA DO CENTRO DE CATALÃO