6 de setembro de 2021

Suspeito de matar jovem a tiros na “Prainha” é um adolescente de 17 anos, diz polícia

O suspeito de matar um jovem de 25 anos a tiros na “Prainha” de Três Ranchos é um menor de 17 anos. A informação foi confirmada pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major J. Júnior. Testemunhas ouvidas pelo Blog do Badiinho não concordam com essa afirmação.

Uma testemunha, que por segurança preferiu não se identificar, conta que o menor estava sem camisa e chegou no local com um homem que estava armado. Em seguida, o maior teria dado os disparos contra a vítima e fugiu com o adolescente em um carro.

Crime foi às margens do Lago Azul

Durante a fuga, o menor foi apreendido ainda no veículo, no Residencial Portal do Lago, em Catalão. No carro também estava o homem, que foi preso em flagrante. O carro foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão. A arma do crime não foi encontrada. Policiais entrevistados pelo Blog do Badiinho disseram acreditar que a arma de fogo teria sido jogada em algum mato. O adolescente já tem duas passagens por tráfico de drogas e duas por associação para o tráfico, segundo a polícia.

O crime foi no final da tarde do último domingo (5). Higor Brener Rita chegou a ser socorrido por testemunhas à Unidade de Saúde Eurípedes Ferreira Pereira, mas não resistiu antes mesmo de chegar ao hospital.

Vítima chegou morta no hospital

A vítima estava às margens do Lago Azul quando foi surpreendida pelo assassino, que deu vários tiros. Higor Brener já tinha passagens como incêndio e receptação. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre as possíveis motivações do crime.

 

Higor Brener Rita (Foto: Redes sociais/ Reprodução

Comentários

VOCÊ PODE GOSTAR