16 de junho de 2021

“SÓ VAMOS DEIXAR A REGIÃO DE COCALZINHO, APÓS A CAPTURA DE LÁZARO BARBOSA”, AFIRMA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE GOIÁS

Declaração foi feita pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, antes da saída da tropa para mais um dia de caçada a Lázaro Barbosa, 32 anos, criminoso de alta periculosidade, suspeito de matar uma família em Ceilândia-DF. Foto: Facebook – SSPGO/Reprodução.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Rodney Miranda, voltou a dizer na manhã desta quarta-feira (16), que as equipes só deixarão a região de Cocalzinho de Goiás, após a captura de Lázaro Barbosa de Sousa. “Não vamos sair do local enquanto não achá-lo. Não vamos deixar desguarnecida a nossa população. Precisamos controlar a ansiedade. Ele vai ser pego”, destacou o chefe da pasta.

Rodney Miranda lembrou que, nesta etapa, o trabalho precisa ser realizado com cautela, já que o suspeito está cada vez mais acuado e perigoso. “A nossa orientação é a mesma: qualquer sinal do indivíduo nas proximidades nos procure”, ressaltou.  A operação de busca segue, com a participação da força-tarefa montada entre a SSP-GO e a SSP-DF, com apoio das polícias Rodoviária Federal e Federal. 

Publicado por: Badiinho Filho/Com informações da SSP-GO