16 de dezembro de 2021

Servidores do município de Catalão vão receber salário de dezembro e 13º antecipadamente; anúncio foi pelo prefeito Adib nesta quinta-feira (16/12)

Prefeito de Catalão, Adib Elias (POD), anunciou que os servidores do município vão receber seus salários de dezembro e 13º nesta sexta-feira (17/12). Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Adib Elias, anunciou na manhã desta quinta-feira (16), no almoxarifado da Prefeitura, que antecipará o pagamento da folha de dezembro e do 13º salário dos servidores municipais, para o dia 17 de dezembro.

Para Adib Elias, a responsabilidade com as contas da prefeitura possibilitou o fechamento de ano com equilíbrio, mesmo em um cenário de crise econômica em razão da pandemia.

“Quitar o 13º ainda e antecipar a folha de dezembro é um reconhecimento aos servidores públicos e também uma forma de estimular a movimentação econômica, com a injeção de mais de R$ 40 milhões no comércio local. Chegamos neste cenário com uma gestão firme sobre as despesas e receitas”, enfatizou o prefeito.

Lembrando que Adib Elias, durante seus mandatos, sempre cumpriu rigorosamente seu compromisso de pagar a folha salarial dos servidores públicos na última sexta-feira do mês.

O pagamento da folha de dezembro e do 13º salário, será depositado nesta sexta-feira (17), para 3.542 servidores ativos, inativos e pensionistas das administrações direta e indireta.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Secom – Prefeitura de Catalão