Na madrugada deste sábado (28), uma ação conjunta entre várias forças policiais localizou dois suspeitos de sequestro relâmpago em Davinópolis (GO). A operação terminou com um confronto armado, no qual os criminosos foram baleados e morreram após atendimento médico.
A vítima foi sequestrada em Goiânia. Assim, sob ameaças, ela foi forçada a transferir dinheiro via Pix para contas indicadas pelos autores do crime. Após o compartilhamento rápido de informações entre as forças de segurança, equipes da 8ª CIPM/CPE conseguiram rastrear o veículo usado pelos suspeitos.
Ao tentar abordar o carro na GO-210, em Davinópolis, os policiais foram surpreendidos pela fuga dos criminosos por uma estrada vicinal. Eles abandonaram o veículo e se esconderam em uma mata próxima. Em resposta, várias equipes especializadas cercaram a área e intensificaram o patrulhamento.
Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Dessa forma, os policiais encontraram os suspeitos ainda na mata. No entanto, ao avistarem as viaturas, os criminosos atiraram contra as equipes, havendo troca de tiros. Ambos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
A operação resultou na apreensão de duas armas de fogo e do carro utilizado no sequestro.