13 de março de 2021

SARGENTO DA PM DE CATALÃO MORRE AOS 41 ANOS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19; HÁ 06 DIAS ATRÁS POLICIAL PERDEU O IRMÃO, QUE ERA TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS

O 1º Sargento da PM de Catalão, Ariovaldo Camargo, 42 anos de idade, lutou contra a Covid-19 por 15 dias na Santa Casa de Catalão, perdendo a batalha para a doença neste sábado (13), cerca de 06 dias após perder o irmão, o Tenente do Corpo de Bombeiros, Adelson Camargo, 42 anos de idade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faleceu na tarde deste sábado (12), Ariovaldo de Novais Camargo, 41 anos de idade, primeiro sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), vítima da Covid-19.

De acordo com nota da assessoria de comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Catalão, o sargento da PM de Catalão foi hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI/Covid) em unidade hospitalar no dia 26 de fevereiro, e teve quadro evoluído para óbito na tarde deste sábado (13), após 14 de luta constante contra um vilão invisível, que é o Coronavírus (Sars Cov2).

O 1º Sargento Ariovaldo Camargo, era irmão do Tenente do Corpo de Bombeiros, Adelson Camargo, 42 anos de idade, que também perdeu a vida pela Covid-19 no último domingo (07), após 23 dias de internação em leito de UTI/Covid na cidade de Catalão.

Com 18 anos de dedicação em proteger o cidadão de bem como policial militar em Catalão, o 1º Sargento deixou a esposa e sua filha de apena 03 anos de idade.

O Badiinho e sua família, em nome dos dois componentes das duas principais forças da Segurança Pública de Goiás, lamenta profundamente as perdas irreparáveis, e se solidariza com todas as famílias das vítimas da Covid-19.

NOTA DE PESAR DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO (18º BPM)   

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 1º SGT PM 31755 Ariovaldo de Novais CAMARGO, 41 anos, Policial Militar da Ativa, lotado neste 18º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga.

O Sargento Camargo encontrava-se hospitalizado em UTI desde o dia 26 de fevereiro para tratamento da COVID-19 e, infelizmente faleceu na tarde deste sábado, 13. O militar deixa esposa e filha de apenas 3 anos.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a Fé.

Agora me está reservada a coroa da Justiça, que o Senhor, Justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda” (2Timóteo 4:7-8)

Polícia Militar do Estado de Goiás.

Escrito por: Badiinho Filho