25 de julho de 2022

RAPAZ DE 24 ANOS DE IDADE FICA FERIDO APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO; EM MENOS DE UMA SEMANA, DUAS PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NA CIDADE DE CATALÃO

Foto: 10º BBM/Divulgação

Na manhã de ontem, domingo (24), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no cruzamento da Rua Major Paulino com a Portugal Porto Guimaraes, no Nossa Senhora de Fátima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão esteve no local para socorrer o condutor da moto de 24 anos de idade que foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia com vários ferimentos.  

 

EM MENOS DE UMA SEMANA, DUAS PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTES DE TRÂNSITO, EM CATALÃO

Foto: Montagem/Badiinho

A violência no trânsito segue lesionando e matando pessoas em Catalão, e em menos de uma semana, duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito.

O primeiro acidente foi registrado na última segunda-feira (18), na Avenida João XVIII, na região central, onde um motorista ao fazer uma conversão, atingiu um motociclista que foi arremessado contra um poste.

O piloto da moto, Ícaro Alves da Silva Jordão, tinha 25 anos de idade, chegou a ser levado por socorristas até o Pronto Socorro da Santa Casa, mas teve óbito confirmado logo após ter dado entrada.


MOTORISTA DE ÔNIBUS TAMBÉM MORREU EM GRAVE ACIDENTE NA BR-050, EM CATALÃO 

Foto: Montagem/Badiinho

O outro acidente com vítima fatal que chamou atenção da população, foi um na madrugada de sexta-feira (22), na BR-50, no perímetro urbano de Catalão, que matou o motorista de ônibus Reginaldo Oliveira, 69 anos de idade, após ter a moto atingida na traseira por um carro de luxo.


Leia também: 

-TRÂNSITO QUE MATA: MOTOCICLISTA DE 25 ANOS DE IDADE MORRE AO SER ATINGIDO POR CARRO EM AVENIDA DO CENTRO DE CATALÃO

-MOTORISTA ATINGE TRASEIRA DE MOTO NA BR-050 E MATA IDOSO DE 69 ANOS DE IDADE, EM CATALÃO; CARRO FOI ABANDONADO E CONDUTOR FUGIU DO LOCAL

 

APÓS 22 DIAS HOSPITALIZADO, MORADOR DO CASTELO QUE FOI ATROPELADO NO TREVO DO JK, MORREU EM HOSPITAL DE GOIÂNIA

Trevo que dá acesso ao bairro Castelo Branco e Adjacências é palco de constantes acidentes e atropelamentos. Foto: Reprodução

Morreu em unidade hospitalar do último sábado, o morador do Bairro Castelo Branco, João Leite, 65 anos de idade, e ele também mais uma vítima do trânsito da nossa cidade. O Senhor João foi atropelado foi atropelado ao tentar atravessar a BR-050 no trevo do JK, acesso ao Castelo Branco, no dia 1º de Julho. Após 18 dias internado na Santa Casa de Catalão, ele foi transferido em estado grave para unidade hospitalar de Goiânia, onde lamentavelmente teve quadro evoluído para óbito no início da tarde do último sábado (23).


Leia também:

-MORRE AOS 65 ANOS DE IDADE O SENHOR JOÃO LEITE, UM DOS MAIS TRADICIONAIS MORADORES DO BAIRRO CASTELO BRANCO