23 de fevereiro de 2023

RAIO CAI EM FAZENDA DE CUMARI-GO, ATINGE E MATA ESTUDANTE 17 ANOS DE IDADE; KAYO SILVA SONHAVA COM O SUCESSO E FAZIA DUPLA COM O IRMÃO GÊMEO

Kayo Silva que morreu vítima de um raio, tinha 17 anos de idade, era estudante e fazia dupla sertaneja com seu irmão gêmeo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma fatalidade deixou toda a pequena cidade de Cumari entristecida e enlutada no final da tarde desta quinta-feira (23/02), após a confirmação do falecimento do jovem Kayo Silva, de 17 anos de idade, que lamentavelmente morreu vítima de um raio.

O caso aconteceu em uma fazenda a cerca de 21 quilômetros de Cumari, entre às 16h30 e 17h desta quinta-feira, 23 de fevereiro. 

Kayo teria recebido uma descarga elétrica de um raio em frente à sua casa, localizada na zona rural de Cumari. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cumari, onde passou pelo processo de reanimação, mas infelizmente não resistiu.

De acordo com informações, os familiares chegaram com Kayo no Hospital Municipal, ele já estava sem vida, mas mesmo assim, todos os protocolos de reanimação foram feitos, e após ter sido constatado o óbito, o corpo foi liberado para uma funerária de Goiandira.


KAYO ESTUDAVA E SONHAVA EM FAZER SUCESSO NA MÚSICA SERTANEJA AO LADO DE SEU IRMÃO GÊMEO:

Além de estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Getúlio da Rocha (CEGER), em Cumari, Kayo Silva sonhava em alcançar o sucesso na música sertaneja, e ele fazia dupla com seu irmão gêmeo idêntico, o Kayck, participando a dupla Kyao e Kayck da edição do Expo Canta na Pecuária de Catalão no ano passado.

O jovem vai ser velado na Casa de Velórios de Cumari, e a previsão é que seja iniciado às 00h desta sexta-feira (24/02).

O Badiinho manifesta os sinceros votos de sentimentos aos pais e familiares do Kayo por essa tragédia. “Muito triste ter que noticiar fatos como esse, nenhum pai e mãe poderia se despedir de seus filhos”, finaliza.

 

Publicado por: Badiinho Moisés