9 de dezembro de 2017

Projeto “Mãos Que Tocam” encerra 2017 com belíssimo espetáculo na UFG de Catalão

“Brasil Genuíno” do grupo de violões e canto coral do projeto “Mãos Que Tocam”.

O auditório Professor Paulo de Bastos Perillo da Universidade Federal de Goiás  (UFG/Catalão) receberá hoje, sábado (09) às 20 horas o concerto “Brasil Genuíno” do grupo de violões e canto coral do projeto “Mãos Que Tocam” encerrando a sua quarta edição em 2017.

Vale a pena prestigiar crianças e adolescentes apresentando seus talentos musicais que foram desenvolvidos e aprimorados nos estudos em classe, oficinas, ensaios e apresentações ao longo deste ano.

O projeto “Mãos Que Tocam” é uma iniciativa das Obras Sociais Jorge Faim Filho, patrocinado pela lei de incentivo à cultura através das empresas de Catalão.

O evento de hoje é totalmente gratuito e aberto ao público de todas as idades levando cultura a toda população de Catalão e demais cidades vizinhas mostrando a força e habilidade dos nossos jovens.

Neste espetáculo conta também com a participação do grupo VagaMundo, um quarteto de altíssimo nível de renome nacional que vai encher de emoção todo o público presente.

“Espetáculo conta também com a participação do grupo VagaMundo”.

Vale lembrar que a pré-inscrição da quinta edição do projeto “Mãos Que Tocam” em 2018 já está disponível no site do projeto. Acesse e confira http://projetomaosquetocam.osjoff.org.br/

 

Escrito por: Redação

Fotos: Reprodução