9 de dezembro de 2017

Justiça decreta prisão de suspeito de cometer homicídio e balear pai e filha em Campo Alegre de Goiás.

“Suspeito de um homicídio e de duas tentativas, foi conduzido ao presidio de Ipameri pela PM”. Foto: Sargento da PM Dênison Gomide de Paiva e Cabo Cléber Pinto Rabelo após a prisão do suspeito. 

A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito de assassinar a tiros, no final da última sexta-feira (1º), um jovem de 19 anos de idade que estava na companhia de sua namorada em uma lanchonete no Centro de Campo Alegre de Goiás, uma adolescente de 16 anos de idade, que também foi atingida no ombro e braço pelos disparos, assim como o pai dela, o gerente de uma fazenda de 42 anos de idade, que levou um tiro na região do abdômen, e foi hospitalizado em um hospital particular de Catalão. 

Ao blog, o Tenente Claudemar José Santo do 3° Pelotão que compõe a 40º CIPM de Ipameri, informou que a prisão  do jovem de 21 anos de idade, aconteceu mediante o cumprimento de um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário de Ipameri.

O suspeito de um homicídio e de duas tentativas, foi conduzido ao presidio de Ipameri.

Na manhã da última sexta-feira (08), o Blog do Badiinho tentou contato com o delegado de polícia na cidade de Ipameri, Diogo Ferreira, responsável pelas investigações, porém, a servidora que atendeu a ligação que ele não poderia atender naquele momento, pois estava em reunião com policiais para a realização de diligências. O blog fará contato a Polícia Civil de Ipameri na próxima segunda-feira (11).


Clique no link para entender o caso

Tragédia em Campo Alegre de Goiás: pai e filha são baleados e rapaz de 19 anos morre com tiro no peito

 

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Divulgação da PM