anuncie

28 de dezembro de 2020

POPULAÇÃO DE TRÊS RANCHOS SE REVOLTA E ORGANIZAM ATO DE MANIFESTO CONTRA A ENEL DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA

Posto de atendimento ao cliente da Enel em Três Ranchos. Foto: Vinícius Martins/Reprodução

Cansados de passar por tantos problemas com quedas de energia e constantes oscilações, moradores de Três Ranchos organizam uma manifestação em repúdio pela má qualidade dos serviços prestados pela Enel na cidade turística.

De acordo com uma moradora que entrou em contato com o Badiinho, a mesma que também participará desse ato pacífico de manifesto, revelou que a população de Três Ranchos está ficando sem energia praticamente todos os dias, e revoltada, contou que na quinta-feira (24/12) o fornecimento de energia foi interrompido às 15hrs e só retornou às 00h30 da sexta-feira (25/12), ou seja, a cidade ficou cerca de 9hrs no escuro, e sua população tiveram que compartilhar a ceia de Natal a luz de velas.

Outro morador de Três Ranchos, também entrou em contato com o Badiinho para reclamar das falhas no sistema de energia, afirmando ele que várias pessoas cansaram de fazer suas solicitações pelos canais de atendimento da Enel e não serem atendidos, pois nunca são atendidos. “Aqui a energia caí e fica dando picos, o que tem queimado muitos aparelhos do pessoal aqui de Três Ranchos, e devido a burocracia para o ressarcimento, fazendo com a maioria das pessoas desistam do procedimento, e isso está gerando muita revolta”, pontou outro morador ao Badiinho.

Até o início da noite de ontem, domingo (27), uma lista com quase 50 nomes circulava nos grupo de Whatsapp da cidade confirmando suas presenças nesse ato de manifesto, que até então, está marcado para às 09 horas da manhã da próxima quarta-feira (30), próximo da agência da Caixa Econômica Federal que fica ao lado do posto de atendimento da Enel, no Centro de Três Ranchos.

QUERO VER NO BLOG!

O Badiinho trabalha constantemente para gerar o melhor conteúdo a você, nosso leitor! Mas para isso, precisamos da sua colaboração, e o seu flagrante pelas ruas de Catalão ou de cidades da nossa região, é fundamental para o que você quer ver no Blog do Badiinho. Flagrou algo interessante? Alguma denúncia? Mande seus vídeos e fotos para Whatasapp do Badiinho: (64) 9 9927-3817, pois tudo será checado e sua sugestão poderá virar notícia aqui!

 

Escrito por: Badiinho Filho