13 de outubro de 2022

PM FAZ BUSCAS NA CASA DO SUSPEITO DE MATAR A TIROS AGRESSOR DO PAI EM DAVINÓPOLIS E APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES; HOMEM DE 46 ANOS SEGUE FORAGIDO

Arma e munições foram apreendidas na casa do suspeito de matar a tiros, jovem de 23 de idade que teria agredido seu pai algum tempo atrás. Foto: Divulgação/18º BPM

A Polícia Militar por meio da equipe do Tático Móvel do 18° Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Catalão, realizou diversas diligências após um homicídio ocorrido na porta de um Bar na madrugada da última quarta-feira (12), em Davinópolis, cidade localizada a 51 quilômetros de Catalão.

Nas diligências, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito de ter matado a tiros Eliomar Pereira dos Santos Júnior, 23 anos de idade, e encontraram uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, além de 16 munições calibre ponto 36, 01 munição calibre ponto 32 e outras calibre ponto 20.

A arma, as munições e a esposa do suspeito do crime, uma mulher de 29 anos de idade, foram trazidas para à Central de Flagrantes, em Catalão, tendo sido autuada por posse ilegal de arma de fogo.

FILHO MATA AGRESSOR DO PAI DENTRO DE BAR EM DAVINÓPOLIS

Eliomar Pereira dos Santos Júnior, 23 anos de idade, foi morto a tiros em bar da cidade de Davinópolis. Fotos: Reprodução

O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (12), e um rapaz de 23 anos de idade foi morto a tiros na porta de um Bar, em Davinópolis, cidade da região sudeste localizada a 51 quilômetros de Catalão.

Conforme o Badiinho apurou, o pai do autor, um homem (idade não informada) havia sido supostamente agredido pela vítima de homicídio há algum tempo atrás, chegando a ser encaminhado para unidade hospitalar de Catalão com ferimento ocasionados pela lesão corporal. Porém, a polícia ainda não sabe a motivação das agressões contra o pai do autor.

Na madruga de hoje, o filho do homem agredido deparou com o agressor de seu pai, e efetuou vários disparos contra Eliomar Pereira dos Santos Júnior, 23 anos de idade, que morreu ali mesmo na entrada do Bar.

A Polícia Civil acompanhada da Polícia Técnico Cientifica estiveram no local e realizaram a perícia para que o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão fizessem a remoção do corpo.

Até a publicação da matéria, o suspeito de autoria do crime,  homem de 46 anos de idade, ainda encontrava-se foragido, e agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia também: 

-FILHO MATA AGRESSOR DO PAI DENTRO DE BAR EM DAVINÓPOLIS

 

Publicado por: Badiinho Moisés