Na noite desta segunda-feira (30), um confronto entre a Polícia Militar (PM) e suspeitos deixou quatro pessoas mortas em Araguari, no Triângulo Mineiro. A perseguição, que começou por volta das 23h, envolveu troca de tiros e foi registrada por moradores e motoristas que passavam pelas ruas do Bairro Brasília.
De acordo com a PM, os militares tentaram abordar um veículo suspeito com cinco ocupantes. No entanto, os suspeitos resistiram à abordagem e atiraram contra as equipes. Assim, os policiais revidaram, atingindo todos os ocupantes do carro.
Três deles morreram no local. Um quarto chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida. A PM ainda não informou o estado de saúde da quinta pessoa.
A perseguição terminou em um posto de combustíveis, onde parte do tiroteio ocorreu. Além disso, imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o carro alvejado e os suspeitos caídos no chão.
As equipes apreenderam quatro armas de fogo e o veículo utilizado na fuga. Até o momento, a Polícia Militar de Araguari não divulgou mais detalhes sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
Em nota oficial, a corporação informou que vai se pronunciar apenas nesta terça-feira (1º), por meio de comunicado à imprensa. “Não serão concedidas entrevistas ou feitos pronunciamentos em momento anterior ou posterior à referida nota”, afirmou.