Início Site Página 922

CRAC de Catalão e Aparecidense fazem partida equilibrada e resultado foi empate em 1 a 1

0
CRAC e Aparecidense empataram na cidade de Catalão. Foto: Eleven Sports/Reprodução

CRAC de Catalão e Aparecidense fizeram um confronto direto pelo G-4, mas ficaram no empate em 1 a 1, na tarde de ontem, domingo (20), no Genervino da Fonseca, em Catalão. O Leão do Sul anotou primeiro, aos 45 segundos, com Janderson. O Camaleão igualou com Nilson Júnior. 

O resultado foi ruim principalmente para a Aparecidense, de Aparecida de Goinânia, que agora com nove pontos, pode ser ultrapassada pelo Iporá e deixar o G-4. Depois da sequência longe de casa, o Camaleão volta ao Aníbal Toledo no próximo sábado (25), às 16h, contra a equipe do Goiatuba. O time alviceleste, por sua vez, tem 11 pontos e está em terceiro. O compromisso seguite é no sábado, às 16h30, diante do Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). 

O CRAC de Catalão marcou o lance do jogo. Com 45 segundos, Janderson recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu com força. O Leão até passou a administrar a partida e explorar os contragolpes com perigo. A Aparecidense não abateu-se e empatou aos 21 minutos, quando Alan Mineiro lançou para Nilson Júnior. Dida falhou e deixou o atacante livre desimpedido para anotar. O Camaleão cresceu depois do gol e, na criatividade de Alan Mineiro, até teve chances de virar ainda no primeiro tempo. 

A Aparecidense seguiu explorando mais o ataque na etapa final e teve uma grande chance no cabeceio de Gilvan. Dida defendeu e, na sobra, Adriel mandaria para a rede, mas a cabeça de Cambuci apareceu para impedir o gol. O arqueiro do CRAC ainda foi salvador numa bela finalização de Alan Mineiro, de dentro da área. O Camaleão perdeu velocidade com alterções. O Leão do Sul, porém, não soube aproveitar e mostrou cansaço com o compo pesado em Catalão. Na últiam bola, o CRAC quase marcou com Gabriel Peres, mas Pedro Henriqu fez excelente defesa. 

 

Ficha Técnica
CRAC de Catalão 1 X 1 Aparecidense
8ª rodada do Campeonato  Goiano de 2022

Data: 20 de fevereiro de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Amarelos: Amorim, Gabriel Peres (CRA)
Vermelho: Anderson Alagoano (CRA)
Gols: Janderson, aos 1’TT (CRAC); Nilson Júnior, aos 21’1T (APA)

 

Árbitro: Jefferson Ferreira 
Assistentes: Hugo Correia e Danilo Bonifácio

CRAC: Dida; Igor Pupinski, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Magalhães (Amorim); Marquinhos Bento (Gabriel Peres), Igor Caetano (Luís Felipe) e Maurício; Ygor Vinicius (Tchô), Hugo (João Vitor) e Janderson. 
Técnico: Willson Gottardo 

 

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel (Pizzi), Lucas Gazal, Vanderley e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho (Renato) e Robert; Alan Mineiro (Felipe Menezes), Gilvan e Nilson Júnior (Lelo).
Técnico: Thiago Carvalho

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações do Esporte Goiano

Saúde de Catalão segue vacinando crianças de 5 a 11 anos de idade nesta segunda-feira; veja quem mais está sendo imunizado hoje

0

Covid-19: Catalão seguirá vacinando crianças de 5 a 11 anos de idade

 

Catalão segue a todo vapor com o Plano Nacional da Vacinação contra a Covid-19 para o público infantil. Hoje, segunda-feira (21), a primeira dose da vacina pediátrica continuará liberada para todas as crianças que tenham entre 5 e 11 anos de idade.

A aplicação do imunizante acontecerá em um único ponto de atendimento. Mas atenção: a criança deve estar acompanhada dos pais ou representante legal.

Para pedestres

-Centro de Convivência da Terceira Idade – salão do CRAC.

-Das 08 horas às 16 horas e 30 minutos.

 

Documentos obrigatórios

A criança deverá estar munida de documento com foto ou certidão de nascimento, CPF (se já for inscrita), cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de endereço (em nome dos pais ou responsável legal). Todos originais e cópia.

Imagem: SMS/ASCOM – Prefeitura de Catalão

Repescagem: Saúde convoca população de 12 anos ou mais para receber a primeira dose


O chamado vale também para aqueles que estão com segunda dose da Pfizer em atraso.

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca população de 12 anos ou mais para aplicação da primeira dose. E também convoca aqueles que estão com a segunda dose da Pfizer em atraso.

A imunização está acontecendo hoje, segunda-feira (21), das 09 horas às 16 horas e 30 minutos em um único ponto de vacinação (para pedestres):

-Centro Integrado da Mulher (CIM) – ao lado do Hospital Materno Infantil.

 

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão de vacina comprovando a primeira dose e cartão do SUS (originais e cópias).

Imagem: SMS/ASCOM – Prefeitura de Catalão

 

Saúde convoca imunossuprimidos e população adulta para receberem a Terceira Dose

 

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca as pessoas com alto grau de imunossupressão, que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há mais de 28 dias, para aplicação da terceira dose. E também convoca os adultosque receberam a segunda dose até o dia 21 de outubro.

A imunização está acontecendo hoje, segunda-feira (21), das 09 horas às 16 horas e 30 minutos em um único ponto de atendimento (para pedestres):

Centro Integrado da Mulher (CIM) – ao lado do Hospital Materno Infantil.

 Poderão ser imunizadas as seguintes pessoas:

com imunodeficiência primária grave;
• em quimioterapia (câncer);
• transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiéticas (TCTH) em uso de drogas imunossupressores;
• portadores de HIV/ Aids;
• em uso de corticoide em doses ≥ ou igual a 20 mg/dia de prednisona, ou equivalente, por mais de 14 dias;
• em uso de drogas modificadores da resposta imune;
• com doenças auto inflamatórias, doenças intestinais inflamatórias;
• pacientes em hemodiálise;
• pessoas com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas.

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão de vacina comprovando a segunda dose, cartão do SUS e relatório médico comprovando a comorbidade (originais e cópias).

Imagem: SMS/ASCOM – Prefeitura de Catalão

 

Saúde convoca imunossuprimidos para receberem Dose Reforço (4ª dose)

 

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca exclusivamente as pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais, que já completaram quatro meses de intervalo após terem recebido a terceira dose (21/10), para aplicação da dose reforço (quarta dose).

A imunização acontecerá na próxima segunda-feira (21), das 09 horas às 16 horas e 30 minutos em um único ponto de atendimento (para pedestres):

Centro Integrado da Mulher (CIM) – ao lado do Hospital Materno Infantil.

Veja as pessoas que poderão receber a dose extra:

  • com imunodeficiência primária grave;
  • em quimioterapia (câncer);
  • transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiéticas (TCTH) em uso de drogas imunossupressores;
  • portadores de HIV/ Aids;
  • em uso de corticoide em doses ≥ ou igual a 20 mg/dia de prednisona, ou equivalente, por mais de 14 dias;
  • em uso de drogas modificadores da resposta imune;
  • com doenças auto inflamatórias, doenças intestinais inflamatórias;
  • pacientes em hemodiálise;
  • pessoas com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas.

 

Documentos obrigatórios

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão de vacina comprovando a terceira dose, cartão do SUS e relatório médico comprovando a comorbidade. Todos originais e cópias.

 

Pessoas “imunossuprimidas”

Indivíduos que têm o sistema imunológico comprometido por alguma doença congênita ou pelo uso de medicamentos.

 

Sobre imunossupressão

O sistema imunológico é composto de células, tecidos e órgãos que ajudam o corpo a evitar infecções. A imunossupressão é o estado em que o sistema imunológico não está funcionando tão bem quanto deveria. Sem um sistema imunológico intacto, as infecções que o corpo poderia ser capaz de controlar sozinho podem se tornar graves e até fatais.

A supressão pode ser o resultado de uma doença que atinge o sistema de defesa do corpo, tal como a Síndrome da Imunodeficiência Humana (Aids), causada pelo vírus de imunodeficiência humana (HIV), ou em consequência dos agentes farmacêuticos usados para lutar contra determinadas circunstâncias, como o câncer.

Em alguns casos, a imunossupressão pode ser deliberadamente induzida. Essa indução pode ser necessária para intervenções terapêuticas, tais como o transplante de tecidos e órgãos, para reduzir o risco de rejeição.

 

Recomendação do Ministério da Saúde

De acordo com o Ministério da Saúde, a decisão de recomendar uma segunda dose de reforço (quarta dose) para pessoas imunossuprimidas foi motivada pelas novas evidências científicas que apontam uma tendência à redução da efetividade das vacinas contra a covid-19 com o passar do tempo.

Essa segunda dose de reforço amplifica a resposta imunológica, oferecendo maior proteção, especialmente para a população imunossuprimida, que pode já não apresentar uma resposta vacinal adequada.

Imagem: SMS/ASCOM – Prefeitura de Catalão

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Secretaria Municipal de Saúde 

Vendedor é preso com moto furtada, na BR 050, em Catalão

0
Foto: PRF/ Reprodução

Um vendedor foi preso com uma moto furtada após ser parado numa fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desse sábado (19), em Catalão

O suspeito seguia numa Honda/CG 160 FAN, de cor vermelha, no trevo de acesso da GO-330, no km 280 da BR 050, próximo ao posto JK.

“Chamou atenção dos policiais o veículo estar sem placa. Assim foi verificada a numeração do motor e chassi que aparentavam ser de um veículo regular”, disseram os inspetores.

Os policiais vistoriaram as marcações e descobriram adulteração em todos os itens como numeração do chassi e motor, identificando o veículo original.

O motociclista, que é vendedor de motos, disse ter comprado de um comerciante da cidade de Três Ranchos, pelo preço normal de mercado e que não desconfiou da fraude.

Contando com o cadastro atualizado do telefone do proprietário original, ligaram para ele que confirmou o furto em 2019.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão da polícia civil de Catalão, que ficará responsável pelas investigações. O Condutor responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação em liberdade.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a polícia civil que fará perícia no veículo para ser devolvido ao legítimo dono.

Publicado por: Badiinho Moisés

Criança morre após choque em extensão elétrica para carregar celular, em Goiás

0
Foto: Reprodução

Uma menina de 6 anos morreu depois de levar um choque ao pegar uma extensão elétrica para carregar o celular dentro da casa onde morava com família, em Niquelândia, região norte de Goiás, a 306 km da capital. O caso ocorreu na tarde de sábado (19). A informação foi publicada em uma matéria do jornal Metrópoles.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina estava em casa com a família no setor Vila Mutirão, no momento em que pegou uma extensão elétrica para colocar o celular para carregar.

Logo depois, segundo a PM, a garota recebeu uma descarga elétrica e caiu. Em seguida, a família pediu socorro para uma equipe da corporação que fazia patrulhamento de rotina na região.

Os policiais levaram a menina ao pronto-socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, onde ela recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu.

Depois de confirmar o óbito, a equipe médica chamou a Polícia Técnico-Cientifica para fazer a análise e remoção do corpo e encaminhá-lo para o IML para a realização de exames cadavéricos. O corpo foi velado e sepultado no cemitério da cidade.

Publicado por: Badiinho Moisés

Motorista carrega lixeira imensa no capô do carro, em Curitiba: “mas eu tava enxergando bem”

0
Foto: captura

Um motorista de um Fiat Uno virou notícia ao ser pego pela polícia carregando uma lixeira gigante amarrada no capô do carro nessa sexta-feira (18). O caso foi em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Em um vídeo que circula pela internet, é possível ver que um policial nem acredita no que vê e pergunta:

“Você é muito louco, né? Cê não é normal não!”

O homem tenta se justificar dizendo que estava enxergando e o policial rebate:

“E daí, cara! Olha onde você colocou! Cê tá doido? Enxergando o que? Só pode ser maluco da cabeça. Se atropela uma criança que tá passando na sua frente.”

Nas imagens, é possível ver que o carro está quase que totalmente lotado de coisas até o porta-malas. A lixeira é de um modelo que costuma ficar do lado externo de condomínios. O material parece ser de latão e ela está amarrada na parte da frente do veículo, cobrindo a visão do motorista pelo para-brisa.

Segundo a polícia, o motorista não tinha habilitação. A documentação do carro estava em dia.

O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada após ser descarregado.

Publicado por: Badiinho Moisés

 

Após atingir maior preço desde 1996, café continuará caro em 2022

0
Foto: Metrópoles/ Reprodução

Segunda bebida mais consumida no Brasil, ficando atrás somente da água, o café atingiu o maior preço dos últimos 25 anos, de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC) e do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). A informação é de acordo com uma reportagem do jornal Metrópoles.

Apesar de ser o maior produtor mundial de café, o Brasil viu o valor da bebida subir cerca de 40% nos últimos 12 meses. No caso de Florianópolis, por exemplo, capital com a cesta básica mais cara do país, o aumento chegou a 60%.

A notícia ruim é que o preço não deve cair em 2022, só a partir do ano que vem, conta Silas Brasileiro, presidente do Conselho Nacional do Café (CNC). “Creio que numa safra maior, em 2023, com os preços dos insumos mais ajustados, o valor volte ao normal”, explica.

“A indústria hoje paga um custo muito mais elevado que no ano passado, quando tínhamos um preço situado em torno de R$ 550 a R$ 600 (e hoje chega a R$ 1.500). Justamente por isso, com o preço alto para o produtor, consequentemente o valor aumenta para o consumidor”, completa o responsável pelo CNC.

De acordo com Celírio Inácio, diretor-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), os principais motivos para a alta foram o aumento do dólar, a subida nos preços dos insumos, a dificuldade de embarque para exportação e a pandemia.

“Todos esses fatores fizeram com que o preço da saca de 60 kg ultrapassasse os R$ 1.500, valor que há 25 não se via no mercado. Além disso, em 2021 o setor cafeeiro sofreu muito com as intempéries climáticas. A falta de chuva por um tempo prolongado ou o excesso dela contribuiu para o aumento de preço”, afirma o diretor da Abic.

Inácio analisa um levantamento feito pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). “Há uma expectativa de colher 50 milhões de sacas, mas por se tratar de uma commodity [um produto negociado em bolsa], a insegurança continua firme, sustentando os preços em alta”, explica.

Café: a paixão dos brasileiros

Uma pesquisa realizada pela plataforma CupomValido aponta que o tipo de café preferido dos brasileiros é o café expresso (opção pura do café, com sabor mais forte). Em segundo lugar está o pingado ou café com leite (mistura de 80% de leite com 20% de café).

Mix de café, leite, chocolate, noz moscada e canela, o cappuccino fica na terceira posição. O macchiato (50% expresso e 50% creme de leite) e o café latte (versão encorpada do cappuccino), estão na quarta e quinta posição, respectivamente.

Para Romoaldo de Sousa, jornalista, professor universitário e consumidor apaixonado por café, a elevação do preço da bebida foi sentida, mas a sua rotina de “tomador de café” não foi alterada.

“Eu sempre faço um cálculo [na hora da compra]. Um quilo de café rende aproximadamente 100 xícaras de cafezinho. O custo benefício é bem equilibrado”, explica o pernambucano.

O dono do blog Café & Conversa conta que toma, em média, 500 ml de café por dia. “É um consumo saudável, sem adoçante e sem açúcar. Sempre café especial”.

Com relação a produção de café, o Brasil está no topo no ranking mundial há mais de 150 anos. Aproximadamente 40% de toda produção do mundo, vem do Brasil. Os principais estados produtores são Minais Gerais, São Paulo e Paraná.

Rodrigo Ramos, fornecedor e dono da King Store, loja de cafés especiais em Goiânia, conta que a alta do café impactou significativamente seu trabalho, mas que enxergou um outro lado da inflação.

“Alguns tipos de café tiveram um aumento de 150%, então é complicado pra gente conseguir repassar isso pro cliente”, explica o goiano.

“Mas por outro lado, a diferença de preço entre o café especial e o comum, vendido em mercado, diminuiu consideravelmente. Hoje em dia alguns cafés especiais custam o mesmo preço de café de mercado, e isso ajuda as pessoas a conhecerem o nosso trabalho”, analisa o empresário.

Consumo de café no Brasil e no mundo

Em média, os brasileiros bebem de três a quatro xícaras de café por dia, o que equivale a aproximadamente 5,8kg ao ano. De um total de 193 países, o Brasil está entre os top 15 países que mais consomem café no mundo, atualmente na 14ª posição.

No topo do ranking está a Finlândia, com um consumo duas vezes maior que os brasileiros: aproximadamente 12kg per capita ao ano. Uma das explicações do alto consumo é o clima do país, que possui temperaturas de extremo frio no inverno.

Publicado por: Badiinho Moisés

Carga de galões de herbicida supostamente falsificados é apreendida em Morrinhos

0
Foto: PRF/ Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 163 galões de herbicida de origem duvidosa na tarde deste sábado (19), em Morrinhos, a 175 km de Catalão.

Herbicida é um produto químico utilizado na agricultura para matar ervas como daninhas. A suspeita é de que a mercadoria é falsificada, já que possui características diferentes da original, segundo os inspetores.

Cada galão levava 20 litros do produto. De acordo com a polícia, a carga era transportada por um caminhão que foi parado durante patrulhamento de rotina no município.

Além disso, o veículo utilizado no transporte apresentava irregularidade no sistema de iluminação, e por isso acabou sendo apreendido pela PRF.

O caminhoneiro foi encaminhado para a Polícia Civil de Goiatuba-GO.

 

Publicado por: Badiinho Moisés

Defesa Civil alerta para o risco de novos deslizamentos em Petrópolis

0
Foto: Reprodução

A Defesa Civil alerta para o risco de novos deslizamentos na região serrana do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (19), por meio das redes sociais do órgão: “Permanece muito alta a possibilidade de deslizamentos na região serrana do RJ, especialmente em Petrópolis”. A informação foi publicada em uma reportagem do portal R7.

Com 138 mortes confirmadas, a tragédia causada pelas chuvas em Petrópolis (RJ) superou em número de mortes o segundo maior desastre por temporais na história da região, registrado em 1988, com 134 vítimas. Além disso, outras 191 pessoas ainda continuam desaparecidas, três dias depois do dilúvio.

O desastre deste ano só não superou ainda o episódio do verão de 2011, que deixou 918 mortos e 30 mil desabrigados e é considerado uma dos piores tragédias ambientais da história do Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi visitar a região e descreveu o cenário como “quase que de guerra”. Ele anunciou que o governo federal vai liberar R$ 2,3 milhões de recursos para a reconstrução da cidade. O governo também montou uma força-tarefa para auxiliar nos resgates.

Os deslizamentos atraíram mobilização nacional do Corpo de Bombeiros que conta com o auxílio de agentes de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

As autoridades continuam em alerta para riscos de novos deslizamentos. A rua Nova, na comunidade 24 de Maio, e a rua Teresa, na Vila Manoel Correa, foram interditadas. A Defesa Civil realizou a evacuação das áreas.

Publicado por: Badiinho Moisés

Cinco pessoas saem de bar sem pagar conta durante briga generalizada, em Catalão

0
Foto: captura

Pelo menos 5 pessoas saíram de um bar sem pagar a conta durante uma confusão generalizada. O caso foi na madrugada deste sábado (19) na Avenida Doutor Lamartine, em Catalão.

Algumas pessoas que estavam no bar se desentenderam, começaram uma briga e foram expulsas por seguranças do local. Do lado de fora, a confusão continuou.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram várias pessoas dando chutes, puxões de cabelo e tapas. De acordo com funcionários do bar, a briga foi iniciada por pessoas embriagadas e que a confusão teria sido motivada por desentendimentos amorosos.

Na parte externa do estabelecimento, policiais tentaram apartar a briga. Alguns militares acabaram sendo agredidos, mas conseguiram conter a confusão.

De acordo com a PM, alguns envolvidos chegaram a ser identificados e levados para a delegacia. Um dos participantes da pancadaria é filho de um vereador de uma cidade vizinha.

A briga foi tanta que um dos vídeos mostra que um rapaz de camiseta branca saiu do quebra-quebra com a roupa toda rasgada no meio da rua.

A PM não informou se os conduzidos ficaram presos, mas disse que os envolvidos estavam com claros sinais de embriaguez.

À imprensa, o bar lamentou o ocorrido e afirmou que coopera para a segurança dos clientes mantendo seguranças dentro e fora do local. Disse também que faz tempo que não acontece algo do tipo no estabelecimento e que trabalha com os devidos protocolos de segurança, como revista a todos na entrada.

Publicado por: Badiinho Moisés

CRAC de Catalão recebe a Aparecidense para confronto direto após derrotas

0
Foto: Matheus Almeida

CRAC de Catalão e Aparecidense fazem neste domingo (20), às 16h, um jogo de seis pontos no Genervino da Fonseca. Os dois times vêm pressionados após derrotas na última rodada e esperam encaminhar a classificação com uma vitóra. 

A pressão maior é do lado do Cameleão, que tem três revezes seguidos, em jogos contra Atlético-GO e Vila Nova. O Leão do Sul, por sua vez, foi derrotado em Iporá, num jogo que poderia praticamente garantir a vaga no G-4. 

O CRAC de Catalão levará dúvidas de última hora para os vestiários. O goleiro Dida, os laterais Duda e Igor Pupinski, o zagueiro Gabriel e o atacante Kayron estão se recuperando e serão decisões apenas da hora do jogo. Gabriel Henrique, recém-regularizado é opção. 

A Aparecidense tem o retorno do volante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão diante diante do Vila Nova. No meio, Lausen ou Negueba devem ganhar oportunidade para deixar o time mais agudo. FelipeMenezes também é uma opção para Thiago Carvalho. 

Ficha Técnica
Goiatuba X CRAC de Catalão
8ª rodada do Campeonato  Goiano de 2022

Data: 20 de fevereiro de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

 

Árbitro: Jefferson Ferreira 
Assistentes: Hugo Correia e Danilo Bonifácio

CRAC: Tom (Dida); Magalhães (Duda), Matheus Cambuci, Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Luís Felipe, Igor Caetano, Tcho e Ygor Vinícius; Kayron e Janderson.
Técnico: Willson Gottardo 

 

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Lucas Gazal e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Lausen (Negueba) e Robert (Felipe Menezes); Alan Mineiro e Alex
Técnico: Thiago Carvalho

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações do Esporte Goiano