20 de agosto de 2021

O CATALÃO DE ONTEM E DE HOJE, ESPECIAL 162 ANOS: HOSPITAL NASR FAIAD, HÁ 64 ANOS EVOLUINDO JUNTO COM A NOSSA CIDADE

Hospital Nasr Faiad foi inaugurado em 1957.

No ano em que Catalão completa 162 anos, o Nasr Faiad, hospital mais antigo da cidade e tradicional, expande seus negócios com um novo centro de saúde interligado ao projeto Polaris.

Iniciamos em 2021 uma nova história: a construção de um centro médico com a melhor estrutura na região central de Catalão. No Projeto Polaris são cerca de 290 salas comerciais, com shopping center, centro de convenções, restaurantes, rooftop e heliponto. Uma passarela será ligada do Hospital Nasr Faiad ao Polaris, garantindo agilidade e um atendimento único e diferenciado no interior goiano. Conectando tudo em um único lugar, o que vai proporcionar uma melhor integração entre negócios, pessoas, saúde e lazer na cidade.

passarela será ligada do Hospital Nasr Faiad ao Polaris.

Com uma hotelaria moderna, emergência adulta, UTI humanizada, Unidade Hemodinâmica e um centro cirúrgico moderno e estruturado. O Nasr Faiad tem ainda um centro de diagnóstico e imagem completo com tomografia computadorizada, raio-x digital e o mais moderno equipamento de Ressonância Magnética da região, para oferecer aos seus clientes ainda mais segurança, agilidade no atendimento e qualidade na assistência. Uma estrutura preparada para atender, acolher e promover uma experiência única de cuidado.

Hospital Nasr Faid, em 2021, 64 anos após sua inauguração.

O Hospital Nasr Faiad não para de crescer e se modernizar, seguindo padrões de exigências de instituições certificadoras do Brasil. Tudo isso só é possível devido a estrutura e os aparelhos de última geração, permitindo cada vez mais que a tecnologia, aliada a medicina de ponta, salve muitas vidas. Pilares que tornaram o Nasr Faiad referência na região e tem se tornado muito mais que um Hospital!