24 de fevereiro de 2024

Na luta para escapar do rebaixamento, CRAC e Morrinhos se enfrentam hoje no Genervino da Fonseca, em Catalão

Para os torcedores do CRAC de Catalão, o estádio do CRAC será ‘Para Sempre o Genervino da Fonseca’, doador da área e da construção do maior e mais tradicional estádio de futebol de Catalão e da nossa região. Foto: Badiinho/Arquivo

Hoje, sábado, às 15h30, o Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, será palco de um confronto de extrema importância na luta contra o rebaixamento no Campeonato Goiano de 2025. O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão) enfrentará o Morrinhos, em um jogo onde a derrota significará a queda para a divisão de acesso.

O CRAC de Catalão, atualmente fora da zona de rebaixamento com seis pontos, tem a chance de garantir sua permanência na elite com uma vitória. O técnico Leandro Sena, sem desfalques, está confiante na espinha dorsal da equipe, podendo fazer ajustes no ataque, com a possível entrada de Ygor Vinícius.

Já para o Morrinhos, a situação é mais desafiadora. Além de vencer o CRAC de Catalão, o time de Augusto César precisa manter uma vantagem no saldo de gols em relação ao Iporá ou torcer por um tropeço deste contra o Vila Nova. O Tricolor dos Pomares, mesmo vencendo, não está garantido na primeira divisão devido a essa complexa equação.

Augusto César terá desfalques importantes, com o volante Magrão e o atacante Nathan suspensos por acumulação de cartões amarelos. Jackson, destaque com dois gols no último jogo, assume a titularidade, enquanto Lucas Guida é a opção no meio.

Ficha Técnica:
CRAC de Catalão x Morrinhos
11ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 24 de fevereiro
Horário: 15h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO

Arbitragem:
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Christian Passos e Leone Carvalho

Prováveis Escalações:

CRAC de Catalão: Cleriston; Júnior Goiano, Correia, Márcio Luiz, Neto Borges; Bruno Henrique, Wagner Manaus, Luís Fernando; Jonatha Carlos, João Celeri, Adailson.

Técnico: Leandro Sena

Morrinhos: Marcos Daniel; Rian, Talis, Luciano, Rômulo; Cristian, Guida, Roniel; Chico, Jackson, Jeferson.

Técnico: Augusto César

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Esporte Goiano