6 de fevereiro de 2023

MULHER QUE FREQUENTOU A CASA DE IDOSO, TERIA PASSADO AS CHAVES PARA OS CRIMINOSOS, QUE INVADIRAM, ESPANCARAM E ROUBARAM DA VÍTIMA; UMA MULHER E DOIS HOMENS FORAM PRESOS

Foto: Zap Catalão/Reprodução

A Polícia Militar de Catalão conseguiu localizar e prender ainda no domingo (05), os dois meliantes que invadiram a casa de um idoso de 66 anos de idade, na Rua Belém, no bairro Jardim Paraíso, no início da manhã.

A Polícia Militar relatou que uma mulher que teria frequentado a casa do idoso, teria passado uma cópia da chave para os criminosos, que inclusive já haviam há alguns dias atrás, furtado um aparelho televisor, porém, desta vez, quando os autores  entraram na casa, o proprietário estava presente, tendo ele sido rendido, amarrado e muito machucado.

A Polícia Militar de Catalão disse ter sido acionada pelo Corpo de Bombeiros, quando eles foram solicitados para atendimento a vítima.

De posse das informações colhidas, juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, diversas diligências foram realizadas, onde em uma delas, o veículo que havia sido levado pelos criminosos foi localizado.

Tanto a mulher, quanto os dois que teriam invadido a casa do idoso foram presos pela Polícia Militar, agora, a polícia busca a confirmação da possibilidade de uma terceira pessoa ter ajudado o trio de criminosos.  

Além do veículo que foi encontrado abandonado em uma Rua do Jardim Paraíso, a PM de Catalão através do Serviço de Inteligência (PM2) do 18º Batalhão de Polícia Militar, recuperou vários outros objetos que haviam sido levados pelos ladrões como um motor de betoneira e um botijão de gás.

Leia também: 

-IDOSO DE 66 ANOS TEM CASA INVADIDA, É RENDIDO, AMARRADO E ESPANCADOS POR DUPLA CRIMINOSOS QUE LEVARAM CARRO E DINHEIRO DA VÍTIMA


Foram presos ontem pela Polícia Militar, a mulher de 39 anos de idade que teria passado as chaves e informações para os autores, um jovem de 25 anos de idade com diversas passagens por furto, um outro de 19 anos de idade com passagens por receptação e outro homem de 47 anos, porém, foi ouvido e liberado.

Publicado por: Badiinho Moisés