6 de fevereiro de 2023

APARECIDENSE VENCEU O CRAC DE CATALÃO COM GOL DE PÊNALTI NO FIM E ENCAMINHOU SUA CLASSIFICAÇÃO

Nos acréscimos, a Aparecidense marcou gol de pênalti, conseguindo ganhar a partida e deixar a classificação muito bem encaminhada. Foto: Captura de Tela/Vídeo – transmissão da FGF TV

A Aparecidense está muito próxima de uma vaga nas quartas de final do Goianão. O Camaleão venceu o CRAC de Catalão por 1 a 0 ontem, domingo (05), mas depois de ter sido muito sufocado pelo Leão, e foi aos 49 minutos da etapa final da partida que o artilheiro Alex Henrique, marcou em cobrança de pênalti.

Tanto a Aparecidense quanto o CRAC de Catalão, vão voltar a atuar no Goianão 2023 nesta quarta-feira (08).  O Leão do Sul, em sexto com 11 pontos, recebem o Goiânia no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A Aparecidense, com 15 pontos ganhos e ocupando a terceira posição na competição vai encarar a equipe do Anápolis fora de casa.

O jogo no primeiro tempo foi lento e truncado. Aparecidense e CRAC proporcionaram poucas emoções. As chances só apareceram na reta final da primeira etapa. Duda teve grande oportunidade após sobra na área, mas Gabriel salvou. Do outro lado, Elielton tirou tinta da trave num chute cruzado. Por fim, no lance derradeiro, Vanderley por pouco não balançou as redes ao completar escanteio.

O Camaleão fez pressão no reinício do jogo, mas tinha dificuldades para finalizar com perigo. A melhor oportunidade veio do disparo de Robert, da entrada da área, que foi salvo por uma linda defesa de Cleriston. Renato também teve chance quando girou e bateu bem. O Leão ainda tentou até o fim, com um arremate a distância de Marquinhos Bento, mas que não tirou o zero do placar. Somente o pênalti cometido já nos acréscimos e cobrado com maestria por Alex Henrique foi capaz de mexer no placar.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 1 x CRAC de Catalão

8ª rodada do Goianão 2023

Horário: 16h

Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia

 

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Edson Antônio e Matheus Galvão

Amarelos: Luís Fernando, Jonatha, Lucas Gonçalves (CRA); Renato (APA).
Gol: Alex Henrique, aos 29’2T (APA).

Aparecidense
: Gabriel; Vitor Ricardo (Elielton), Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Renato, Matheus Ferreira e Robert (Ferreira); João Diogo (Luís Araújo), Gilvan (Alex Henrique) e Léo Pereira (Rodriguinho).

Técnico: Moacir Júnior

CRAC de Catalão: Cleriston; Duda, Willian Goiano, Nilo (Anderson) e Reinaldo Jr.; Lucas Gonçalves (Lincoln), Marquinhos Bento e Luís Fernando (Manaus); Jonatha (Uelber), Kayron e Fidel (Janderson).
Técnico: Paulo Massaro

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informaçõe do Esporte Goiano