29 de maio de 2022

MULHER DE 40 ANOS MORRE CARBONIZADA APÓS CAIR DENTRO DE FORNO DE CARVOEIRA, EM ORIZONA

Mulher de 40 anos de idade morreu carbonizada em carvoeira de Orizona. Foto: BPM – Rural/Divulgação

Equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar (BPM Rural) registrou uma fatalidade na comunidade de Buritizinho, zona rural do município de Orizona, localizado a cerca de 148 quilômetros de Catalão, onde uma mulher de 40 anos de idade morreu carbonizada ao cair dentro de um forno de uma carvoeira.

A equipe de policiais do BPM Rural  composta pelos Sargentos Mesquita e Walter Hugo, informaram que por volta das 12h10 de ontem, sábado (28), após uma técnica de enfermagem acionar a Polícia Militar através do 190, informando que havia um incêndio em uma carvoaria próximo ao povoado do Buritizinho, cerca de 42 quilômetros do município de Orizona-GO, informando ainda  e que uma pessoas havia falecendo acabou falecendo carbonizada.

Diante das informações repassadas pela denunciante, equipe do BPM Rural deslocou ao local, onde o companheiro da mulher, que trabalha na carvoeira, relatou aos policiais que a sua mulher chegou na carvoeira por volta das 10hrs da manhã estando ela supostamente alcoolizada, e que ela estava ajudando ele retirada do carvão de dentro do forno, e que por ela ter ingerido bebida alcoólica, a alertou para ter cuidado, pois ele iria buscar água no córrego próximo a uns 100 metros do local.

Ao retornar do riacho, o trabalhador se deparou com um grande incêndio, e a sua companheira ainda dentro do forno. O esposo da vítima disse ainda aos policiais, que ele tentou retirá-la de dentro do forno, porém, somente conseguiu arrastar a mesma até na porta do forno, e não conseguiu mais, devido ao calor e a fumaça, ficando o corpo  já sem vida e com parte dele carbonizada.

A Policia Civil o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes no local.

Foto: BPM – Rural/Divulgação

 

Publicado por: Badiinho Moisés