14 de maio de 2019

MOTOCICLETAS DEIXAM QUATRO MORTOS NAS BRs GOIANAS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Um homem de 42 morreu na tarde desta segunda-feira depois de colidir a motocicleta contra a traseira de um caminhão na BR 060, entre Rio Verde e Jataí. O caminhão estava carregado com adubo e seguia na rodovia. Com o impacto, o motociclista morreu na hora.

O condutor da moto possuía ficha criminal com diversas passagens pela polícia, dentre elas, prisões por roubo, uso de entorpecentes e uso de documento falso. Ele estava com uma garrafa de cachaça consumida pela metade o que levanta a suspeita de que havia ingerido bebida alcoólica.

Casal em motocicleta morre atropelado em Niquelândia

Um casal morreu na noite do último domingo(12), vítima de atropelamento, na BR 414 no perímetro urbano de Niquelândia.

De acordo com informações de testemunhas que moram nas imediações de onde o acidente aconteceu, o piloto e a passageira que têm em torno de 45 anos de idade, foram vistos durante o dia fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas.

As vítimas que ocupavam uma motocicleta Honda CG 150, caíram do veículo e foram atropelados por um Fiat Siena.

A senhora não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o condutor da motocicleta que era inabilitado e deficiente auditivo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Niquelândia, pouco tempo depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do carro ficou no local, prestou assistência e informações à polícia, ele não estava alcoolizado.


Idoso morre após acidente com motocicleta na BR 153

No início da noite da última sexta feira (10/05), um idoso de 60 anos morreu depois de colidir a motocicleta contra um automóvel no km 268 da BR 153, município de Nova Glória, na região central de Goiás.

O motociclista seguia no sentido Rialma para São Luiz do Norte quando, por motivos ignorados, invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu de frente com o veículo GM Classic.

O idoso, que residia em Nova Glória, foi arremessado para fora da pista e veio a óbito no local.

 

Maio Amarelo chama a atenção para vulnerabilidade de motociclistas

Na sexta-feira (10), fiscalizações direcionadas às condutas de motociclistas na grande Goiânia flagraram 338 infrações de trânsito. A ação fez parte do calendário de atividades do movimento Maio Amarelo, que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos em acidentes de trânsito.

Assistam os vídeos dos acidentes do último final de semana, divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

 

 

Escrito por: Redação/Comunicação da PRF