InícioEspecialJustiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima em...

Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima em operação policial

A juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, decretou nesta segunda-feira (23) a prisão do cantor goiano Gusttavo Lima. A ação faz parte da Operação Integração, que também resultou na prisão da influenciada e advogada Deolane Bezerra. O caso está sob sigilo e a decisão da justiça atende a um pedido da Polícia Civil de Pernambuco. O Ministério Público de Pernambuco informou, na última sexta-feira (20), que as prisões preventivas seriam substituídas por outras medidas cautelares, mas o pedido foi rejeitado, conforme informações divulgadas na tarde desta segunda-feira (23).

A magistrada justificou a prisão de Gusttavo Lima por suspeitas de envolvimento em atos relacionados à fuga de foragidos. Segundo ela, o cantor teria prestado auxílio a pessoas procuradas pela Justiça, o que, segundo seu entendimento, demonstra uma “falta de inteligência” pelo sistema judiciário. Além disso, a juíza revelou que existem movimentações financeiras suspeitas envolvendo o cantor e indivíduos investigados, indicando uma possível participação em crimes de lavagem de dinheiro.

De acordo com as investigações, a empresa de Gusttavo Lima estaria envolvida com uma rede de lavagem de dinheiro. A juíza também citou um incidente durante o retorno do cantor de uma viagem à Grécia, onde sua aeronave teria desembarcado dois investigados fora do país.

 

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Diário de Goiás

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -