13 de dezembro de 2021

Idoso de 65 anos de idade morre e casal ficam feridos em acidente na GO 210, entre Catalão e Goiandira; criança de 1 ano e 11 meses saiu ilesa por estar na cadeirinha

Um casal ficou ferido e um idoso de 65 anos de idade morreu em acidente na GO 210, entre Catalão e Goiandira. Foto: Divulgação/10º BBM

Os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, ocorrido por volta das 22 horas de ontem, domingo (12/12), na GO 210, entre Catalão e Goiandira, em frente ao Afrodite Motel.

De acordo com os bombeiros, no local, eles encontram dois veículos em lados opostos da rodovia, onde uma Ford Belina foi encontrada no lado direito sentindo Catalão/Goiandira, onde o condutor do veículo, um idoso de 65 anos de idade estava  inconsciente, e somente com temperatura corporal, e logo os bombeiros iniciaram a remoção da vítima com o uso de um de colar cervical. Durante o encaminhamento até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, os bombeiros também notaram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória, e de imediato iniciamos os procedimentos até a unidade hospitalar, onde chegou a receber o atendimento médico, mas não resistiu e morreu logo após ter dado entrada.

Já o outro veículo envolvido, um Volkswagen Golf foi encontrado no lado esquerdo da pista, este com três vítimas, sendo o condutor do veículos que sofreu um corte na testa, além da sua esposa que estava no banco dianteiro do carro, tendo ela sofrido ferimentos na face e na boca.

Além do casal, uma bebê de 1 ano e 11 meses estava acomodada em sua cadeirinha no banco traseiro do veículo, e que felizmente não se feriu, o que comprova a importância e necessidade de se usar os dispositivos de segurança, tais como cadeirinha e assentos elevados.

A comunicação social do Corpo de Bombeiros informou que a criança ficou sob os cuidados do avô paterno, enquanto seus pais foram levados por eles até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimentos médico.

No Volkswagen Gol estava uma bebezinha de 1 ano e 11 meses, que felizmente não se feriu por ela estar na cadeirinha. Foto: Divulgação/10º BBM.
O condutor da Ford Belina, um idoso de 65 anos de idade, chegou a ser socorrido, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Foto: Divulgação/10º BBM

 

Publicado por: Badiinho Moisés