9 de fevereiro de 2024

Idosa de 72 anos de idade morre ao ser atropelada na GO-330 em Catalão, na saída para Ouvidor

Idosa de 72 anos de idade morreu vítima de atropelamento em Catalão. Foto: Divulgação/10º BBM

No início da noite de ontem, quinta-feira (08/02), uma tragédia ocorreu na GO-330, na saída para Ouvidor, resultando na morte de uma idosa de 72 anos que foi atropelada. O acidente, registrado por volta das 19 horas, mobilizou os bombeiros, que ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem vida, apresentando ferimentos na cabeça, um politraumatismo no crânio, além de lesões em todo o corpo.

Euripedes Maria Faleiros, de 72 anos, foi vítima fatal de um atropelamento na GO-330, na saída para Ouvidor. Foto: Reprodução

O filho da idosa, consternado com a perda da mãe, gravou um vídeo pedindo a atenção das autoridades para a necessidade urgente de medidas de segurança na região. Ele destaca a importância da instalação de uma passarela e de redutores de velocidade, considerando que o trecho em questão é caracterizado por intenso movimento. A GO-330 que faz ligação as cidades de Ouvidor e Três Ranchos, divide os bairros Castelo Branco II e Castelo Branco, e também do Setor Marconi ao Loteamento Estrela, sendo rota diária para inúmeros pedestres que atravessam a rodovia sem a devida segurança.

Divisa dos bairros Castelo Branco II e Jardim Catalão ao bairro Castelo Branco. Foto: Google Maps

Outra área identificada como de alto risco para os pedestres, também dentro do perímetro urbano de Catalão na GO-330, é a travessia entre o bairro Marconi e o Loteamento Estrela, próximo ao primeiro Motel. No entanto, é mencionado que este trecho é um pouco menos perigoso devido à presença de uma lombada eletrônica.

Divisa do Setor Marconi com o Loteamento Estrela. Foto: Google Maps


Assista o vídeo no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

 

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés