22 de setembro de 2021

Homem mata e enterra sobrinho na mata, mas se arrepende e desenterra

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, depois de confessar a morte do próprio sobrinho, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos. O crime aconteceu em Aragoiânia, na região central do estado, a 35 km de Goiânia.

Marcelo estava desaparecido desde o último domingo (19/9). Depois da família procurar a delegacia da cidade, o corpo dele foi encontrado em uma estrada de terra na terça-feira (21/9).

Os investigadores suspeitaram do tio-avô de Marcelo, que acabou confessando o crime quando foi capturado, segundo a Polícia Civil. A identidade do suspeito não foi divulgada.

De acordo com o tio-avô, de 50 anos, Marcelo estaria sendo ameaçado por causa de dívidas com drogas. Os traficantes teriam mandado o tio matar o sobrinho. Caso contrário, toda a família seria morta, segundo o tio-avô.

Morto com pé de cabra

O suspeito teria chamado a vítima para ir até a fazenda onde trabalhava, na noite de domingo. Ali teriam discutido e o tio teria golpeado a cabeça do sobrinho com um pé de cabra, depois de levar um soco. Marcelo teria caído no chão desmaiado e o familiar de 50 anos teria dado outros três golpes em sua cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o tio-avô relatou que enterrou o corpo do sobrinho na mata. Quando viu o desespero da família na procura pelo rapaz, teria se arrependido, desenterrado o corpo na madrugada de terça e jogado em uma estrada de terra, para que fosse achado.

Segundo a Polícia Civil, o tio já estava foragido, por causa de um outro crime de homicídio. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado com recurso que impossibilita a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

Publicado por: Badiinho Filho, com informações de Metrópoles